Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem para sistema de webservices

pcpavin

Posts Recomendados

serverconnect,

Realmente hoje uso ele dentro da empresa, em um servidor sem painel de controle, pois preciso apenas de apache + php + mySQL.

Mas, gostaria de me isentar da responsabilidade de gerenciar o servidor, por isso estava pensando em um plano de hospedagem mais "robusto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cresci, e o que vc ach amelhor ? VPS no Brasil ou Gringo ? Agradeço a todos que me enviaram propostas em PV. Em breve pretendo tomar uma decisão. Porém preciso de um bom uptime. Pois o server fora do ar por muito tempo irá acarretar e muitas falhas em nossos clientes.

Link para o comentário

conforme o crescimento dos dados você precisará de um servidor dedicado. Já pensou em pegar um servidor dedicado? Com um dedicado seria garantido boa performance e bom funcionamento, ainda mais com cpanel licenciado.

Cara, colocar cpanel em um servidor que só servirá para 1 site é jogar a grana fora!

Qualquer um que entenda de linux configura um servidor estável sem cPanel em poucas horas.

Link para o comentário

O cpanel é bom para organizar bem o host. Agora se o cara quer usar somente um apache sem cpanel para apenas 1 site também pode usar.Recomendei o cpanel por questão de organização, backup e etc. Agora se ele vai usar cpanel ou não, vai da empresa que ele contratou. Minha empresa tem seu modo de trabalho que não é complicar as coisas para os clientes, além disso com cpanel mais tarde o cara caso queira pode adicionar um segundo site e aproveitar o servidor ou até mesmo colocar uma segunda hospedagem com o backup do primeiro site dentro e assim baixar mais rapidamente os backups. Acredito que conhecimento de linux nao tem nada a ver com essa questão, tem que fazer o que o cliente pediu independente de cpanel ou não. Se ele me pedi-se sem cpanel instalaria sem problemas afinal de contas não sou nenhum amador.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?