Pedro Sodre Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Valeu pessoal Já estou com alguns outros tutoriais na cabeça :) Agora só o que falta é tempo rs Estou com alguns também pra fazer. Vou refazer este tutorial seu com o Livezilla em português também, ajuda muito, claro, com os devidos créditos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Estou com alguns também pra fazer. Vou refazer este tutorial seu com o Livezilla em português também, ajuda muito, claro, com os devidos créditos :) Certo, sem problemas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Olá meus amigos, Agradeço pela mobilização de vocês em pesquisar e conseguir trazer a matéria ao fórum. creio que ajudou muita gente! testando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Aqui funcionou perfeitamente! :) Acredito que esse tutorial pode ser movido para a área "Tutoriais" aqui do Fórum! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 @manoel espero te ajudado :) @Newton realmente fiquei em dúvida quanto a área rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Gostei muito do tutorial, Muito obrigado'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Optive Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Muito bom e bem explicado. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Muito bom mesmo, estava querendo saber como fazia isso. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Disponha :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados