Cristian Augusto Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 (edited) Olá pessoal! Como já haviamos estando discutindo no tópico http://forum.portaldohost.com.br/threads/5550-Livezilla-Convite-de-Atendimento, a partir de um pequeno trecho da FAQ do LiveZilla, que o nosso amigo @PedroSouza postou, descobri um "jeito" de fazer com que toda vez que alguem acesse seu site(ele deve estar equipado com o LiveZilla) é enviado um convite automático para participar de um chat, sem que um operador tenha que fazer isto manualmente. Então vamos lá! [iNTERFACE OPERADOR] 1 - Clique na aba "Events", no seu LiveZilla (interface operador) 2 - Clique em Actions 3 - Clique em New Event [ABA EVENT] 4 - Dê um nome para este evento. Ex.: Convite Automático [ABA TRIGGER] 5 - Desabilite todas as três opções 6 - EDIT: Deixe todos os campos deste processo DESMARCADOS, pois se não o convite não será enviado para novos visitantes [ABA EXTERNAL ACTIONS] 8 - Marque a opção Send Chat Invitation 9 - Clique em Configure Invitation - Na aba Invitation Sender, marque os operadores que atenderão a este chamado - Na Invitation Text, será a mensagem que será apresentada ao visitante quando o convite aparecer. No meu caso, prefiri deixar a opção default, pois o texto será escolhido dependendo da linguagem do visitante, mas isto fica a escolha de cada um. E é isso ai pessoal, espero ter ajudado! Abraço e até a próxima OBS: Fiquei em dúvida entre a categoria Suporte & Atendimento ao Cliente e Outros tutoriais. Escolhi a que mais se adequada. Se estiver errado, moderação por favor me corrija. OBS²: Se forem postar este tutorial em outro local, favor adicionar créditos a mim. Edited September 14, 2011 by CristianAugusto créditos e verificação de processo Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Testado e aprovado Parabéns e Obrigado por compartilhar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Otimo tutorial, parabens. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted September 14, 2011 Author Share Posted September 14, 2011 @hug @donruan obrigado :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Eu ia fazer o tutorial agora, rs, mas ficou excelente, parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted September 14, 2011 Author Share Posted September 14, 2011 Eu ia fazer o tutorial agora, rs, mas ficou excelente, parabéns! Da próxima vez deixo para você rs. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted September 14, 2011 Author Share Posted September 14, 2011 Pessoal, esqueçam o processo 6. Motivo está no próprio tutorial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Excelente tutorial vou testá-lo aqui :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Show show show muito show mesmo :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted September 14, 2011 Author Share Posted September 14, 2011 Valeu pessoal Já estou com alguns outros tutoriais na cabeça :) Agora só o que falta é tempo rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts