Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Livezilla] Convite de Atendimento


Posts Recomendados

Olá,

Entro em vários sites que utilizam o Livezilla e alguns aparece um convite para iniciar o Chat, exemplo;

Meu nome é MEUNOME, caso deseje bla bla bla clique em Iniciar Chat.

eu sei que esse convite é enviado pelo operador, mas a minha dúvida é se existe a opção de enviar automáticamente a todos que entrarem no site [ Obviamente se um operador estiver Online/Disponível ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com esta mesma dúvida.. rs

É chato toda vez que alguem acessa o site, ficar convidando... Além de perder tempo, tira nossa concentração na maioria dos casos

Vou acompanhar o tópico para ver se alguem sabe responder rs

Abraço!

Editado por CristianAugusto
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificando ao site do Livezilla, encontrei isso:

Does LiveZilla provide automatic chat invitations? How can they be set up?

Answer:

Yes, LiveZilla comes with a powerful event based action system that allows you to send chat invitations to website visitors automatically. Start the LiveZilla client and switch to the Events tab. Click Clicks -> New Events in order to set up a new event. An chat invitation is just one of several different actions your new event can trigger.

http://www.livezilla.net/faq/en/

Pelo que eu entendi, ainda não tem essa função no Livezilla, ou se tem, deve ir até na Aba "Events".

Abraços

Editado por PedroSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui.

Segui a dica do pedro e fiz o seguinte:

Vá na aba Events, Clique em Actions e New Event

Coloquei um nome para o evento, em seguida clique em Trigger, clique em Add e apenas selecione a opção "Time on site", e clique em Ok.

Em seguida, vá em External Actions, habilite Send Chat Invitation, após isso clique em Configure Invitation. Acho que é interessante editar apenas as abas Invitation Text e Invitation Sender. Após isso clique em Ok, e Ok novamente.

Até aí cheguei a um resultado onde envia o convite apenas para novos visitantes(testei em outro browser)..

Até aí está de bom resultado para mim, mas depois irei procurar a opção que habilita envio de convites para visitantes recentes também..

Se alguem achar esta opção, pode nos enviar também..

Fica ai minha dica

EDIT:

Para ativar esta opção para pessoas que já visitaram o site, vá na aba Trigger daquele determinado evento, marque "Visitor has visited" e "Visitor has spent" e altere o valor de ambos para 1. Quanto aos 3 box ao lado, desmarque os 3.

Editado por CristianAugusto
info extras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?