Visitante dessideriojr Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 niguem tem esse modulo UTF-8 não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Valeu cara, bom ver outro recifense aqui. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Pessoal, após atualizar para este módulo, alguns clientes meus não estão conseguindo pagar suas faturas. Estão clicando no botão "Pagar Agora" e ele está abrindo uma nova página, novamente com a fatura... O que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Pessoal, após atualizar para este módulo, alguns clientes meus não estão conseguindo pagar suas faturas. Estão clicando no botão "Pagar Agora" e ele está abrindo uma nova página, novamente com a fatura... O que pode ser? Isso ocorre pois já foi gerado uma fatura no sistema do pagseguro, no caso, o cliente já clicou no botão "Pagar Agora". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Isso ocorre pois já foi gerado uma fatura no sistema do pagseguro, no caso, o cliente já clicou no botão "Pagar Agora". Acho que não, cara... Acabei de criar um novo usuário, e uma fatura para ele, e também não funcionou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Alguém poderia me ajudar? É um pouco urgente isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 (editado) Na verdade, descobri que apenas as novas faturas não estão funcionando. Creio que aconteceu porque eu usava o módulo antigo, e atualizei para esse. (Minha versão do WHMCS é a 4.5.2) Editado Novembro 29, 2011 por Felipe T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Caso queiram, posso ajudar com o módulo, estou um pouco desligado do fórum. Qualquer coisa a noite posso dar uma ajuda, adicionem no msn: carloschneider live com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Obrigado Carlo! Te adicionei aqui.. Não sei o que tá pegando com esse módulo novo Minhas faturas estão todas paradas =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Queria agradecer ao Carlo, que me ajudou a solucionar o problema. Acontecia que quando algum cliente não tinha o número do telefone com 10 dígitos ao todo DD+nnnn-nnnn (não importa se tem hífen, parênteses, etc, tinha que ter 10 números) o script não conseguia enviar os dados e travava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados