Carlo Schneider Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Bem, há pouco tempo o PagSeguro lançou sua "nova" API, que da MUITO mais segurança aos módulos. É extremamente recomendável que quem já utilizava o outro módulo atualize. Semana passada comecei a desenvolver o módulo com esta nova ferramenta e agora está pronto. Tem algumas novidades que podem ser vistas no arquivo PDF de instalação, mas não vou me prolongar aqui, para que todos façam o download e confiram. O módulo já está disponível no site para download: http://www.pagsegurowhmcs.com/ Vale lembrar que essa versão ainda é beta, pode conter erros. Testei apenas na versão 4.4.2. Quem testar, se possível da um feedback de erros. E como sempre, quem quiser fazer uma doação, vai ser bem vinda. Abraço a todos ;)
Cristian Augusto Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Eu já estava a usar o seu módulo faz algum tempo, muito bom parabéns :)
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Carlo, não tens uma versão UTF-8 ? Abs.
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Implementei agora, e ali em cima aparece aquelas linhas.. é bug no meu sistema ou é assim mesmo? Abraços.
Carlo Schneider Postado Setembro 13, 2011 Autor Postado Setembro 13, 2011 Não deveria aparecer aquilo lá. Tu deve ter mexido errado.
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Não deveria aparecer aquilo lá. Tu deve ter mexido errado. Resolvemos o problema :). Foi só retirar a linha 83, onde diz "echo $instrucao;" =)
Carlo Schneider Postado Setembro 13, 2011 Autor Postado Setembro 13, 2011 Resolvemos o problema :). Foi só retirar a linha 83, onde diz "echo $instrucao;" =) Já enviei o .zip com a correção. Valeu Rodrigo.
PedroFelipe Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 O antigo módulo com a antiga API ainda funciona? Se sim, vou esperar a versão estável do seu módulo, @carlo. Excelente trabalho, muito obrigado!
Angel Junior Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 O antigo módulo com a antiga API ainda funciona? Se sim, vou esperar a versão estável do seu módulo, @carlo. Excelente trabalho, muito obrigado! O Modulo antigo não é via API. O Carlo sempre desenvolveu boas coisas, acho que o beta dele é praticamente uma versão completa.
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 (editado) O Modulo antigo não é via API. O Carlo sempre desenvolveu boas coisas, acho que o beta dele é praticamente uma versão completa. Correto.. o antigo era via método POST.. Editado Setembro 13, 2011 por Visitante
Posts Recomendados