Carlo Schneider Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Bem, há pouco tempo o PagSeguro lançou sua "nova" API, que da MUITO mais segurança aos módulos. É extremamente recomendável que quem já utilizava o outro módulo atualize. Semana passada comecei a desenvolver o módulo com esta nova ferramenta e agora está pronto. Tem algumas novidades que podem ser vistas no arquivo PDF de instalação, mas não vou me prolongar aqui, para que todos façam o download e confiram. O módulo já está disponível no site para download: http://www.pagsegurowhmcs.com/ Vale lembrar que essa versão ainda é beta, pode conter erros. Testei apenas na versão 4.4.2. Quem testar, se possível da um feedback de erros. E como sempre, quem quiser fazer uma doação, vai ser bem vinda. Abraço a todos ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Eu já estava a usar o seu módulo faz algum tempo, muito bom parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Carlo, não tens uma versão UTF-8 ? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Implementei agora, e ali em cima aparece aquelas linhas.. é bug no meu sistema ou é assim mesmo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Não deveria aparecer aquilo lá. Tu deve ter mexido errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Não deveria aparecer aquilo lá. Tu deve ter mexido errado. Resolvemos o problema :). Foi só retirar a linha 83, onde diz "echo $instrucao;" =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Resolvemos o problema :). Foi só retirar a linha 83, onde diz "echo $instrucao;" =) Já enviei o .zip com a correção. Valeu Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 O antigo módulo com a antiga API ainda funciona? Se sim, vou esperar a versão estável do seu módulo, @carlo. Excelente trabalho, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 O antigo módulo com a antiga API ainda funciona? Se sim, vou esperar a versão estável do seu módulo, @carlo. Excelente trabalho, muito obrigado! O Modulo antigo não é via API. O Carlo sempre desenvolveu boas coisas, acho que o beta dele é praticamente uma versão completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 (editado) O Modulo antigo não é via API. O Carlo sempre desenvolveu boas coisas, acho que o beta dele é praticamente uma versão completa. Correto.. o antigo era via método POST.. Editado Setembro 13, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados