Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas comuns


Ostrock

Posts Recomendados

Olá Srs.,

Estou em vias de concluir o curso de Direito e já começo a preparar meu projeto de mestrado.

Sempre tive especial interesse pela internet, minha intenção é fazer um estudo jurídico dos provedores de hospedagem e Cloud Computing.

Quanto a parte técnica tenho encontrado dificuldades, livros sobre data centers, VPS, virtualização e Cloud existem aos montes no entanto tenho encontrado certa dificuldade quanto aos problemas "cotidianos".

O portal do host (obrigado Angélica) e o fórum (obrigado a todos os membros) tem ajudado bastante, mas precisaria saber das principais dificuldades enfrentadas por quem gerencia um host.

Os livros geralmente ficam nas questões de privacidade e segurança, que apesar de importantes não são as únicas,

Quais seriam os pricipais problemas de uma revenda? Um Cloud Computing? Um data center?

Agradeço a todos que puderem colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ostrock,

Eu basicamente tenho muita dificuldade com o departamento de suporte de quem me presta serviço.

Normalmente se promete um atendimento rápido e eficaz e nem sempre isso ocorre na prática.

Além disso tem profissionais no mercado que preferem jogar a culpa para cima do cliente por não saber onde de fato onde esta o problema.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo, desculpe, mas como havia dito estou em final de curso e tive que arrumar algumas coisas de última, sem falar em problemas com meu provedor, e depois para logar aqui, mas enfim, estou tentando responder desde o início da semana sem sucesso, mais uma vez desculpe pela demora.

Esse problema que você tem quanto ao atendimento rápido e eficiente se deve pela escolha dos termos que são muito vagos.

Empresas sérias também utilizam estes termos para a propaganda, mas tem uma página para especificar qual o tempo máximo de espera de resposta por para um chamado e o que é efici?ncia, pois isto depende de critérios subjetivos e normalmente o cliente que está com problemas será muito mais exigente que a empresa nestes critérios.

O ideal é sempre questionar antes o que estes termos vagos significam para a empresa, caso você ainda esteja com esta mesma empresa, solicite a ela que detalhe este termos até que você tenha critérios para objetivos para avaliar o atendimento.

Mais uma vez desculpe pela demora.

Abraços

Guilherme H. S. Ostrock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Bom eu instalo o WHMCS mas quando vou na pagina de Configurações Gerais a página aparece toda desconfigurada e muito pesada vou deixar um print aqui.

Se puderem me ajudar agradeço.

view.php?image=1938114927whmcs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Bom eu instalo o WHMCS mas quando vou na pagina de Configurações Gerais a página aparece toda desconfigurada e muito pesada vou deixar um print aqui.

Se puderem me ajudar agradeço.

view.php?image=1938114927whmcs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?