Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

servidores vps por 15 reais ???????????


felipe ramos

Posts Recomendados

Era nessa questao que queria entrar. Se o preço é baixo o suporte será que presta?? Mesmo que seja bom temos que avaliar também se o suporte é bom pois nada adianta ter um suporte que não te auxilia quando você mais precisa. Na minha opinião eu prefiro pagar mais caro e ter um suporte mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim suporte concerteza é muito bom, mas o que temos de "Arigó" comprado Dedicados,VPS,Cloud e exploram o suporte é complicado por isso é interessante muitas vezes avaliar se você tem conhecimento para gerenciar este tipo de serviço que é bem diferente de uma hospadegem com Cpanel e tudo Mais... é realmente complicado vejo muitos casos assim contratie pago 15 pila agora quero que vocês façam tudo essas empresas criam clientes mimados a contratarem sem ter o devido conhecimento do que realmente estão comprando por isso acho que suporte vai até deixar o serviço online e dar dicas, por isso cobra-se um valor cada vez em que a empresa tem de colocar a mão e instalar um PHP um Apache, um IIS um MySql um sqlServer em fim tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo na questao do cara ficar com o servidor fora do ar, ou pior ainda precisar que seja feita a formatação por algum problema de software e ai nesses casos o cara nao tem como intervir pois pra formatar um pc remotamente ou paga-se kvm ou espera-se pela boa vontade da empresa em o fazer. Além disso nas vezes em que o servidor cai não tem como remotamente fazer ele subir (servidor sem conectividade). Eu falo nessa questão de suporte, já os casos para outras coisas isso não é suporte o nome certo e sim gerenciamento de servidor. Tem muita gente que confunde suporte ao host com gerenciamento e acaba abusando da boa vontade das empresas de host que acabam de saco cheio com alguns clientes que pedem isso. Já ouvi falar de clientes que o cara quer que a empresa de host faça o almoço pra ele, existe muita gente abusada por ai cabe a cada um impor seus limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 VPS's na Burst, um é para backup, e outro para um simples redirecionamento de DNS.

Um custa US$ 7,95 (windows) e outro US$ 4,95 (linux), e ambos estão com Uptime de 100% com link de 1gbps, tenho eles há 2 meses.

Muita gente fala mal da Burst pelo seu master oversell, mas ela é melhor do que muito VPS que se paga por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?