Dexter Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Fato! apesar de eu ter 3 Vps's com a Burst e nunca tive nenhum problema e nem precisei de suporte só o windows não rodou bacana com 1 Gb mas isso é normal e tem gente que vende VPS windows com 512, Gzuis! concordo plenamente contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Bom se os preço baixo vale a pena se enganaram então, quero ver se ele vai oferecer suporte de qualidade a esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 haha, se for bom vou é cair fora dos meus 32gb que so dão dor de cabeça :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Era nessa questao que queria entrar. Se o preço é baixo o suporte será que presta?? Mesmo que seja bom temos que avaliar também se o suporte é bom pois nada adianta ter um suporte que não te auxilia quando você mais precisa. Na minha opinião eu prefiro pagar mais caro e ter um suporte mais garantido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Sim suporte concerteza é muito bom, mas o que temos de "Arigó" comprado Dedicados,VPS,Cloud e exploram o suporte é complicado por isso é interessante muitas vezes avaliar se você tem conhecimento para gerenciar este tipo de serviço que é bem diferente de uma hospadegem com Cpanel e tudo Mais... é realmente complicado vejo muitos casos assim contratie pago 15 pila agora quero que vocês façam tudo essas empresas criam clientes mimados a contratarem sem ter o devido conhecimento do que realmente estão comprando por isso acho que suporte vai até deixar o serviço online e dar dicas, por isso cobra-se um valor cada vez em que a empresa tem de colocar a mão e instalar um PHP um Apache, um IIS um MySql um sqlServer em fim tudo isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 eu falo na questao do cara ficar com o servidor fora do ar, ou pior ainda precisar que seja feita a formatação por algum problema de software e ai nesses casos o cara nao tem como intervir pois pra formatar um pc remotamente ou paga-se kvm ou espera-se pela boa vontade da empresa em o fazer. Além disso nas vezes em que o servidor cai não tem como remotamente fazer ele subir (servidor sem conectividade). Eu falo nessa questão de suporte, já os casos para outras coisas isso não é suporte o nome certo e sim gerenciamento de servidor. Tem muita gente que confunde suporte ao host com gerenciamento e acaba abusando da boa vontade das empresas de host que acabam de saco cheio com alguns clientes que pedem isso. Já ouvi falar de clientes que o cara quer que a empresa de host faça o almoço pra ele, existe muita gente abusada por ai cabe a cada um impor seus limites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 O grande problema é que as mesmas empresas que reclamam dos clientes abusados, são as mesmas que prometem tudo para o clientes no chat, msn ou email... Ou aquelas que não tem um termo de uso fácil de achar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Eu não sei qual a surpresa de vocês, o que mais vc ve por ai são vps por $5 dolares em dc nos EUA. PS: Existem alguns de 5 dolares melhores que muitos caros por ai. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Tenho 2 VPS's na Burst, um é para backup, e outro para um simples redirecionamento de DNS. Um custa US$ 7,95 (windows) e outro US$ 4,95 (linux), e ambos estão com Uptime de 100% com link de 1gbps, tenho eles há 2 meses. Muita gente fala mal da Burst pelo seu master oversell, mas ela é melhor do que muito VPS que se paga por aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 eu falo pela empresa do cara em si que nem dominio tem, o datacenter nao posso falar mal até porque eu nunca comprei nada deles e aliás nem sabia que existia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados