Leo Amarante Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Um oficial da Polícia Federal vai a uma fazenda, em Formiga, MG, e diz ao dono, um velho fazendeiro: - Preciso inspecionar sua fazenda por suspeita de plantação ilegal de maconha! O fazendeiro diz: - Sim senhor, mas não vá naquele campo ali - e aponta para uma certa área. O oficial, puto da vida e cheio de arrogância, diz indignado: - O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo? E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: - Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero, e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender? O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo. Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo "Santa Gertrudes", o maior touro da fazenda. A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado. O fazendeiro, mineirinho muito educado e solícito, larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões: O CRACHÁÁÁÁÁÁÁÁ, mostra o crachá pra ele!!! Link to comment
Marco Antonio Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Um oficial da Polícia Federal vai a uma fazenda, em Formiga, MG, e diz ao dono, um velho fazendeiro: - Preciso inspecionar sua fazenda por suspeita de plantação ilegal de maconha! O fazendeiro diz: - Sim senhor, mas não vá naquele campo ali - e aponta para uma certa área. O oficial, puto da vida e cheio de arrogância, diz indignado: - O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo? E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: - Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero, e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender? O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo. Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo "Santa Gertrudes", o maior touro da fazenda. A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado. O fazendeiro, mineirinho muito educado e solícito, larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões: O CRACHÁÁÁÁÁÁÁÁ, mostra o crachá pra ele!!! uhauhauhauha rachei de rir huahuahuahuahuauha Link to comment
Guest Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Pior que é assim mesmo, eles se acham superiores a todos :S. Link to comment
Anderson Brito Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 kkkk muito bomm hahahah Link to comment
Cristian Augusto Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 O CRACHÁÁÁÁÁÁÁÁ, mostra o crachá pra ele!!! acho que eu iria preferir continuar correndo rsrsrs Link to comment
Andre Juliano Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 hhahhaa, muito boa. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
genial-76 Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 melhor piada do dia! boa man! Link to comment
Jordan Miguel Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 rsrs, muito boa mesmo. Link to comment
Roots Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Tbm tenho q concordar, muito boa mesmo! Link to comment
Rhuan Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Muito bom brother, além de ter graça ainda da uma moral :) Link to comment
Recommended Posts