Jaime Silva Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Ola. Queria perguntar a alguem aqui, que é cliente da UnicaHost, se teve algum contato com o Fabricio nos ultimos dois dias. Estou a espera de dois dedicados e começo a me preocupar com a ausencia dele desde sexta. Nao consegui contato por telefone nem ticket nem msn. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Spikedic Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Vivo eu não sei se esta, mas ele estava atendendo um amigo meu via ticket sexta. E este mesmo amigo meu teve seu VPS invadido na noite de hoje apagaram tudo... Coitado. Link to comment
Jefferson Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Esses dias eu cheguei a pensar que não, pois não consegui contato via ticket, e-mail, msn, telefone, celular... nada! Mas respondeu meus tickets ontem a noite. O Fabrício precisa contratar alguem para ajudar ele no suporte... se não fica cada vez mais complicado. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Jaime Silva Posted September 12, 2011 Author Share Posted September 12, 2011 (edited) Fico sem poder trabalhar. Haja paciencia. Ja comprei cigarros e agora vou comprar capuccino - isso me deixa calmo - alem de ouvir Guns n Roses e jogar Counter Strike. @Jefferson Ate ja me ofereci pra auxiliar o suporte da Unica. Edited September 12, 2011 by Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Jefferson Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Fico sem poder trabalhar. Haja paciencia. Ja comprei cigarros e agora vou comprar capuccino - isso me deixa calmo - alem de ouvir Guns n Roses e jogar Counter Strike. As vezes nem isso ajuda auhauhahu █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
lucasippon Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Fico sem poder trabalhar. Haja paciencia. Ja comprei cigarros e agora vou comprar capuccino - isso me deixa calmo - alem de ouvir Guns n Roses e jogar Counter Strike. @Jefferson Ate ja me ofereci pra auxiliar o suporte da Unica. Counter strike me deixa mais nervoso. Link to comment
redenflu Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Fico sem poder trabalhar. Haja paciencia. Ja comprei cigarros e agora vou comprar capuccino - isso me deixa calmo - alem de ouvir Guns n Roses e jogar Counter Strike. @Jefferson Ate ja me ofereci pra auxiliar o suporte da Unica. Um Counter-Strike as vezes e muito bom. rsrsrsrs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment
Rocha Neto Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na época que eu jogava CS eu não costumava ficar calmo não. kkkkkkkkkkkkk Link to comment
UnicaHost Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Eu to vivo, to liberando as máquinas. Link to comment
Jaime Silva Posted September 12, 2011 Author Share Posted September 12, 2011 Eu to vivo, to liberando as máquinas. Ufa! Me senti aliviado. O Fabricio é um bom companheiro...., O Fabricio é um bom companheiro...., O Fabricio é um bom companheirooooo.... Ninguem pode negar :) Aushuashau Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Recommended Posts