Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA- Vps Semi-Dedicado Brasileiro


JimmyNevado

Posts Recomendados

Galerinha , tava querendo começar uma empresa de aluguel host para games.

e queria saber qual empresa aluga VPS , Semi-Dedicado , Dedicado , Cloud

por um preço nao muito caro , que suporta jogos , servidores criados em java , e que tenha um LINK de internet acima de 10 mb

OBRIGADO.

Cara isso você terá que fazer uma boa pesquisa de empresas. Com qualidade e segurança para sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pesquisei bastante e axo que posso diser que você nao encontrara mais barato que isso.

http://forum.portaldohost.com.br/threads/5381-Dedicado-no-Brasil-cPanel-e-CloudLinux-FREE-Dobro-de-RAM-e-HD-10mbps-HostDime

Sei que você quer um vps, mas considere o dedicado desse cara que ta barato.

E se for pra jogo, um vps creio que nao irá servir.. So se for um XEN dos bom rsrs..

O que eu queria diser é. Se for pra jogo, pegue um dedicado no brasil que o custo beneficio será muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

não trabalhamos com link Brasileiro, caso tenha interesse, estamos com VPS e.u.a [ limestone / digitalone ] conexão de 1gbps, com painel de gerenciamento [ desligar, ligar, suspender, pausar ] virtualizado pelo vmware.

oferecemos uptime de 100% ou seu dinheiro de volta.

caso tenha interesse, contate via MP.

Abraço!

Editado por manoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manoal não quero estar criticando de forma alguma o seu uptime, nem desviar o assunto deste tópico, mas será que 100% não é um risco muito grande que se corre? Por exemplo, ocorre um problema no seu dedicado, mesmo você explicando para o cliente o que aconteceu, ele sempre "estará com a razão", tendo assim o "direito" de reembolso.. Fica ai uma dica, ou apenas um papo furado.. Abraço

@JimmyNevado cara, acho que vale mais a pena você pegar um dedicado, ao invés de um vps.. Pois com um dedicado, serão 10Mbps de link livres a você... Já com um VPS não, serão 10Mbps de link para todo o dedicado onde seu VPS está.. Você ainda tem a opção de com um dedicado, virtualizar em vps :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?