JimmyNevado Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Galerinha , tava querendo começar uma empresa de aluguel host para games. e queria saber qual empresa aluga VPS , Semi-Dedicado , Dedicado , Cloud por um preço nao muito caro , que suporta jogos , servidores criados em java , e que tenha um LINK de internet acima de 10 mb OBRIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Link de 10mb no BRASIL é bem caro no caso de VPS, dedicado, cloud. Trabalho com VPS no Brasil, podemos negociar valores. Nossos planos estão no site, mas podemos aumentar e diminuir configurações. http://www.alternativehost.com.br/site/?pg=vps Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Galerinha , tava querendo começar uma empresa de aluguel host para games. e queria saber qual empresa aluga VPS , Semi-Dedicado , Dedicado , Cloud por um preço nao muito caro , que suporta jogos , servidores criados em java , e que tenha um LINK de internet acima de 10 mb OBRIGADO. Cara isso você terá que fazer uma boa pesquisa de empresas. Com qualidade e segurança para sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Ja pesquisei bastante e axo que posso diser que você nao encontrara mais barato que isso. http://forum.portaldohost.com.br/threads/5381-Dedicado-no-Brasil-cPanel-e-CloudLinux-FREE-Dobro-de-RAM-e-HD-10mbps-HostDime Sei que você quer um vps, mas considere o dedicado desse cara que ta barato. E se for pra jogo, um vps creio que nao irá servir.. So se for um XEN dos bom rsrs.. O que eu queria diser é. Se for pra jogo, pegue um dedicado no brasil que o custo beneficio será muito maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 (editado) Olá, não trabalhamos com link Brasileiro, caso tenha interesse, estamos com VPS e.u.a [ limestone / digitalone ] conexão de 1gbps, com painel de gerenciamento [ desligar, ligar, suspender, pausar ] virtualizado pelo vmware. oferecemos uptime de 100% ou seu dinheiro de volta. caso tenha interesse, contate via MP. Abraço! Editado Setembro 11, 2011 por manoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 @manoal não quero estar criticando de forma alguma o seu uptime, nem desviar o assunto deste tópico, mas será que 100% não é um risco muito grande que se corre? Por exemplo, ocorre um problema no seu dedicado, mesmo você explicando para o cliente o que aconteceu, ele sempre "estará com a razão", tendo assim o "direito" de reembolso.. Fica ai uma dica, ou apenas um papo furado.. Abraço @JimmyNevado cara, acho que vale mais a pena você pegar um dedicado, ao invés de um vps.. Pois com um dedicado, serão 10Mbps de link livres a você... Já com um VPS não, serão 10Mbps de link para todo o dedicado onde seu VPS está.. Você ainda tem a opção de com um dedicado, virtualizar em vps :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados