avonni Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 E você sabe me dizer +/- como é calculado esta taxa? Ou varia de banco para banco? Cara, é IOF mesmo. É um imposto, não tem relação nenhuma com banco ou bandeira do cartão. É 6% sobre o valor gasto fora do Brasil. Na verdade, se não me falha a memória, é 6.38% ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Tem banco que cobra tarifa extra fixa somente pelo fato da utilização internacional - Bradesco - e/ou ainda por cima uma % (em geral a % em caso de saque) - Banco do Brasil. Varia conforme o tipo de cliente e cartão e operação. Isso ALÉM do IOF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Tem mais um detalhe, que nao foi comentado, A ResellerClub cobra a taxa do paypal do usuario, o seja se você for inserir 10 dolares de credito, na realidade sao só inseridos 9,3 dolares (0.70 de taxa ou 7%), Imagine se a conta tiver cartão internacional tambem, entao alem de pagar o IOF (6.3%) pagara tambem a taxa do paypal (mais 7%) o seja so de taxas 13.3% No caso a Resell.biz A taxa nao é descontada, você adiciona 10 dolares, os mesmos 10 dolares sao creditados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Utilizo o Santander Van Gogh do meu pai e sempre aparece "IOF", com o valor do lado, dizendo o custo dele, porém ele não é cobrado :O. Estranho, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 @tekobr pode me dizer qual o banco que você utiliza para seu cartão? Caixa, Itaú e o antigo Unibanco. Nunca me cobraram nada além da compra e o IOF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Tarifa da Reseller Club não pode ser.. Pois na fatura do cartão apareceu US$99 certinhos.. E em relação a este IOF, está escrito assim "TARIFA UTILIZACAO EXTERIOR ... 10,32" Vou contatar o Gerente da Conta utilizada no cartão para saber mais informações sobre esta taxa, etc.. Obrigado pela atenção de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Tarifa da Reseller Club não pode ser.. Pois na fatura do cartão apareceu US$99 certinhos.. E em relação a este IOF, está escrito assim "TARIFA UTILIZACAO EXTERIOR ... 10,32" Vou contatar o Gerente da Conta utilizada no cartão para saber mais informações sobre esta taxa, etc.. Obrigado pela atenção de todos Você nao entendeu, a resellerclud, nao desconta de seu cartao e sim do saldo adicionado na sua conta, caso seu cartão esteja atralado ao paypal, e fazer o pagamento por ele, vc ao adicionar 100 dolares, de seu cartãod e credito serão descontados os 100 dolares, porem, somente serão creditados 93 dolares na sua revenda de dominios pois a taxa do paypal, a resellerclud, repasa ao cliente. VEja que sao 7 dolares, 7% ou melhor dito qusi um dominio, é uma bela taxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 @Marco Antonio sim eu entendi, tanto que na hora de liberarem meu crédito na Reseller percebi isso no meu saldo disponível para domínios etc.. Só que eu esqueci de postar este fato no meu post anterior rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 no bb também não tem essa taxa misteriosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Caixa, Itaú e o antigo Unibanco. Nunca me cobraram nada além da compra e o IOF. Eu tenho Bradesco e Itaú Internacionais. Nunca foi cobrado nada de taxa por transações internacionais também não. Só o valor da compra e o IOF mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados