Cristian Augusto Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olá pessoal.. Estou iniciando no mercado da hospedagem, e estou pensando em expandir meus serviços, me tornando revendedor de licenças WHMCS, Softaculous, etc.. Já efetuei uma compra de certa quantia na ResellerClub, onde paguei com Cartão de Crédito MasterCard.. Mas além do valor tranformado em reais, tive que pagar uma taxa de cerda de R$10,00 devido a compra Internacional. Gostaria de saber qual o método de pagamento que vocês aqui do forum usam em pagamento internacionais, e se possível, o porquê de usar esta forma.. Agradeço a todos desde já, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Acho que a maioria usa cartão internacional mesmo, além de PayPal. O porquê: não há disponível nenhuma forma de pagamento viável além dessas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Mas você sabe me dizer o por quê desta taxa nas compras Internacionais, no meu caso Reseller Club, com Cartões Internacionais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Mas você sabe me dizer o por quê desta taxa nas compras Internacionais, no meu caso Reseller Club, com Cartões Internacionais? Você se refere ao IOF? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 A compra com cartão internacional ñ existe essa taxa, a ñ ser que seja uma taxa cobrada pela Reseller Club! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Estranho, na fatura mensal do cartão veio o valor em dolar e convertido em reais, e abaixo, em outra "aba" digamos assim, havia escrito mais ou menos assim "TAXA POR COMPRAS INTERNACIONAIS", tendo como valor aproximado R$10,00 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Estranho, na fatura mensal do cartão veio o valor em dolar e convertido em reais, e abaixo, em outra "aba" digamos assim, havia escrito mais ou menos assim "TAXA POR COMPRAS INTERNACIONAIS", tendo como valor aproximado R$10,00 reais É a taxa cobrada por seu banco, não pela Resell.biz. Isso acontece com todas as compras internacionais. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 (editado) E você sabe me dizer +/- como é calculado esta taxa? Ou varia de banco para banco? Editado Setembro 11, 2011 por CristianAugusto erro gráfico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Troque de cartão, os meus nunca cobraram esta taxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 @tekobr pode me dizer qual o banco que você utiliza para seu cartão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados