mrthiago13 Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Já respondi a todas as propostas.. aguardo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Mais uma proposta enviada via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Preciso tambem de um host que suporte um forum phpbb com 8 mil page views por mes. aceito propostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambu Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Manda PM Amigo Posso Ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 (editado) Estou na procura de um vps no EUA com mais de 6gb's para hospedar um fórum grande.. Atualmente utilizo a webhost9 um vps de 12gb, mais estou bastante desanimado pela questão de ter um downtime muito grande.. só hoje já esta offline há mais de 6 horas e nenhuma resposta no ticket.. Pago até 190,00.. aguardo.. A WebHost9 é do Angel Junior que frequenta o fórum aqui... Estranho ele não entrar em contato! :-/ Tente mandar MP para ele: http://forum.portaldohost.com.br/members/394-Angel-Junior Editado Setembro 11, 2011 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Preciso tambem de um host que suporte um forum phpbb com 8 mil page views por mes. aceito propostas Crie seu tópico amigo, não polua o do outro usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Estou na procura de um vps no EUA com mais de 6gb's para hospedar um fórum grande.. Atualmente utilizo a webhost9 um vps de 12gb, mais estou bastante desanimado pela questão de ter um downtime muito grande.. só hoje já esta offline há mais de 6 horas e nenhuma resposta no ticket.. Pago até 190,00.. aguardo.. Olá Thiago, enviei uma MP para VPS virtualizado com Xen ótima promoção para você. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados