mrthiago13 Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Estou na procura de um vps no EUA com mais de 6gb's para hospedar um fórum grande.. Atualmente utilizo a webhost9 um vps de 12gb, mais estou bastante desanimado pela questão de ter um downtime muito grande.. só hoje já esta offline há mais de 6 horas e nenhuma resposta no ticket.. Pago até 190,00.. aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Linux ou Windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Linux ou Windows? Acho que o mas obvio se e um fórum e Linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Acho que o mas obvio se e um fórum e Linux. Nem sempre caro Anderson, muitos colegas meus utilizam fóruns no sistema Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 olha procure na área de classificados se não este tópico vai vira leilão !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrthiago13 Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 O sistema é... Linux entrarei em contato com quem entrou em contato com MP comigo no perido da noite ( a partir de 21:00 ).. olha procure na área de classificados se não este tópico vai vira leilão !! o problema é que já procurei e não achei algo que me interessasse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 O sistema é... Linux entrarei em contato com quem entrou em contato com MP comigo no perido da noite ( a partir de 21:00 ).. o problema é que já procurei e não achei algo que me interessasse... Entre em contato diretamente comigo que posso fazer um orçamento para você dependendo de suas necessidades. jordan [ @=15kg ] brasilhosp.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrthiago13 Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Agradeço os interessados.. a partir das 21:00 estarei entrando em contato via e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Prezado, A equipe da uGupa Networks envio uma proposta para você, pedimos que avalie e se tive qualquer dúvida, estamos à sua disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Pode nos dizer qual é seu fórum ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados