tokhost Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 OLá gente do forum tudo bem? A mania da garotada agora é trote telefonico utilizando o sistema de VOZ do Google, muito engraçado, os carinhas te telefona no 0800 de sua empresa, e do nada: O J E RO NIIMO ESSTA? KKKKKK.. super engraçado.. Nossa morri de ri na hora, guase cai no chão de tanto rir. O Mais engraçado é saber que o meu número 0800 e como de demais empresas são com gravação de conversas, conforme lei obriga, e também os números são rastreados,o mais engraçado é saber que o Art.266 do Código Penal considera "Trote telefonico" como crime, a lei descreve “Interromper ou perturbar o serviço…telefônico” é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa. Esse artigo da lei se aplica para qualquer caso e seja qual for a vítima. Trote não é crime apenas em policia e orgãos públicos, mais a empresas e pessoas comuns, como EU e você. Talvez você meu amigo esteja querendo debater, mais este artigo do codigo penal em alguns casos pode ser validado apenas a orgãos públicos. Mais não seja por isso, leia o art. 42 da Lei das Contravenções Penais: "Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios". KKKKKKKKKKK..como é engraçado. Mais engraçado é saber que o número do trote foi do DDD (41) e número 3472.3555 - Quem será? Risos. Mais fica tranquilo, não irei pertubar a pobre da minha advogada com uma pessoa que passa trote, mais seria interessante as empresas que ler este topico alerta sobre este número, o mesmo pertence a um ex-cliente da minha empresa e o mesmo já solicitou em 2010 14 vezes serviços na empresa, um entra e sai danado, sem contar que as 14 vezes ele saiu por falta de pagamento. Este ano de 2011 ele solicitou apenas 1 vez os serviços e permaneceu apenas 30 dias e foi cancelado, diga-se de passagem dia 08 de setembro e o trote telefonico ocorreu na manhã de hoje, dia 10/09/2011. Fica o alerta a todos sobre trote é super engraçado. abraços. Link to comment
Joel Pereira Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Uma simples pesquisa você descobre quem ser o maldito!! kk Link to comment
Jordan Miguel Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 No início eu até acreditei que você estava achando engraçado rapaz! Link to comment
filipidev Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 esse blog tem um telefone e ate o email ingual a do trote rs http://www.lojaruschel.blogspot.com/ Link to comment
McGuyver Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 esse blog tem um telefone e ate o email ingual a do trote rs http://www.lojaruschel.blogspot.com/ Errado... Essa loja tem o DDD 51 e a TokHost citou que o DDD é 41. Eu até já vi que é um Oi Fixo. Não tenho certeza se dá para confiar no nome, mas parece estar em nome de uma mulher. Não vou citar aqui porque eles mesmos já disseram que sabem quem é!! :-D Link to comment
avonni Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 esse blog tem um telefone e ate o email ingual a do trote rs http://www.lojaruschel.blogspot.com/ Cara, o DDD é diferente. O do trote é 41 e o do blog que você citou é 51. ;) Link to comment
Cristian Augusto Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 A modinha do trote no orelhão se mudo para o Google Voz... Link to comment
mrthiago13 Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Trote não dá em nada, basta fazer pesquisas em sites de noticias como o g1 da globo, que verão que a policia/ministerio publico quer fazer leis para punir trotes para o serviço de emergencia com mais rigor.. Link to comment
tokhost Posted September 11, 2011 Author Share Posted September 11, 2011 oi, A ideia do POST era mostrar que o engraçado é nada engraçado. E também a ideia do POST é apresentar o número de telefone para impedir que amigos do fórum, bons profissionais e ainda acredita no desempenho humano para prestar um serviço, caia na cilada ou conversinha de pessoas sem moral e pudor que tem andado na web diariamente. abraços a todos. Link to comment
Cristian Augusto Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 @tokhost confesso que a sua ironia nos deixou um pouco confusos, mas valeu pelo alerta.. abraço! Link to comment
Recommended Posts