Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 rsrs, eita nóis. Esse é bem velhinho mesmo! Use HostBill ou WHMCS amigo, vale a pena pagar pela licença dos mesmos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Andei olhando o hostbill agora. Ele não possui licença mensal? Na página de comprar só tem anual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Obrigado a todos pelas respostas, acho que de início vou me arriscar com o Soft4you, só para testar. A moderação pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Andei olhando o hostbill agora. Ele não possui licença mensal? Na página de comprar só tem anual. Eles pararam de comercializar licença mensal "no auge", quando estavam começando a bater de frente com WHMCS.. não entendi o por que fizeram isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Obrigado a todos pelas respostas, acho que de início vou me arriscar com o Soft4you, só para testar. A moderação pode fechar o tópico! Tópico fechado a pedido do criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados