ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olá, gostaria de conversar pessoalmente com cada usuario que venha a posta e tentar me ajudar com minhas duvidas então para quem quiser pode entrar em contato. MSN: [email protected] Estou a querer montar um Mini DataCenter e quem sabe com o crescimento um dia ser um grande DataCenter. Mais tenho algumas duvidas sobre preços a alugar VPS entre outros assuntos. Os meus preços sugeridos seiram estes a seguir: Processador: Intel Xeon / Core i7 Disco Rígido: HD de 100GB Memória: 512MB IP Fixo: 1 Endereço IP Tráfego Mensal: Ilimitado DataCenter: Brasil R$19.99 Mensal Processador: Intel Xeon / Core i7 Disco Rígido: HD de 150GB Memória: 1024Mb (1 GB) IP Fixo: 1 Endereço IP Tráfego Mensal: Ilimitado DataCenter: Brasil R$39.99 Mensal Processador: Intel Xeon / Core i7 Disco Rígido: HD de 250GB Memória: 4096Mb (4 GB) IP Fixo: 1 Endereço IP Tráfego Mensal: Ilimitado DataCenter: Brasil R$79.99 Mensal O que acham dos preços para um VPS Brasileiro ? Para iniciar ja estou aderindo CNPJ propio mais poderia utilizar o meu antigo CNPJ de Hospedagem ou precisaria de um propio para revenda e etc? Qual seria o Melhor S.O para Utilizar para fazer as Maquinas Virtuais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 R$ 19,90 em um VPS brasileiro? Acho meio impossível... Você já se deu conta no custo em que terá para abrir um "Mini-Datacenter"? Acho que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Sim, amigo como tenho provedor de internet com amigos entre outros fatores. Vou estar pegando o Link dedicado 50 Mbps. Com uma range de IP. Posso nunca te tido um DataCenter para Hospedagem. Mais tenho cerca de 1 Gbps somente em Link Dedicado de provedores. Então atender clientes para hospedagem de Jogos entre outros assuntos não e impossivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olha cara mesmo assim seus preços estão muitos baixos, não teria tanto lucro. E o custo no Brasil e alto ainda para montar um minidatacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Enquantidade teria lucro. Onde vejo empresas cobrando por 100 Reais o que estou cobrando a 20 Será que não seria legal aumentar um pouco o preço então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Você quer montar uma Burstnet aqui no Brasil, é isso? 4GB de RAM a R$ 79,90 deve ter muito overselling. "Estou a querer.." -> você é de Portugal? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Sou Brasileiro :D Os Servidores teriam cerca de 32 GB / 64 GB Podendo assim gostaria de por 15 Maquinas + / - em cada Dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olha e uma ideia, esta sendo interessante, já que levou seus preços a debate. Cada um tem um custo. Porém, o senhor ofereçer 15 VPS a R$ 19,90 = 298,50 Por maquina. Vamos fazer um calculo basico. Link a R$ 50,00 MB Minimo 1 MB para cada VPS 15 x 50,00 = R$ 750,00 Teria que colocar todas as VPS em uma unica rede e compartilhar o Link. Nessa forma de trabalho, existem varias empresas no Brasil e mundo. Realmente e inviavel para o senhor manter a empresa com "Quase" nada. Teria que contratar pessoal, energia, imposto, contador, publicidade. Acredito que seria mais interessante, ver quanto seria seu custo mensal. Ai sim passar para planejar o valor dos serviços que irar vender. E claro isso e apenas uma dica. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Impossivel, ja viu quanto custa um link de qualidade? http://www.gvt.com.br/portal/pequenasemediasempresas/servicosinternet/turbonetmaxx_pro.jsp Ja viu o custo dos servidores de qualidade com 32 e 64GB? Ja viu o custo de uma infraestrutura basica mais basica mesmo? A não ser que você queira ter lucro a um longo prazo mais um longo prazo mesmo tipo uns 10 a 12 anos você conseguiria levar essa ideia a adiante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Uma coisa vocês não entenderam eu conseguindo pegar direto eu vou pagar muito menos que vocês imaginam da para arca com o preço. Por isso gostaria de saber se seria obvio as vendas se vou conseguir esgotar rapidamente. Queria revendedores se alguem se interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados