felipe ramos Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 obrigado pela indicação. O que importa é funcionar e não ter falhas na segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olha cara trabalho com a SingleHop a um bom tempo, e o considero um bom data center, suporte ágil e rápido. E com muitas solução que nos auxiliam maravilhosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá Pessoal o tal de miguel sombrios retornou e está sacaneando as empresas de host tomem muito cuidado com esse cara. Ele entrou em meu site o mesmo está agora com uma ferramenta de monitoramento e implementei firewall fisico em meu servidor, o cara teve a cara de *** de me add no msn dizendo que era o irmao gemeo dele e que se não fize-se a parceria iria sequestrar meu site. Detalhe eu nunca ouvi falar de alguem sequestrando site , o cara é de portugal e se acha o máximo. Detalhe ele tentou novamente me invadir mas o firewall pegou ele e derrubou a conexao do ip dele ao site. Sinceramente acho que esse recém nascido deveria ir jogar bola e arrumar o que fazer infelizmente nós empresas de host ainda passamos por coisas assim. Ninguem merece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 tomem cuidado se aparecer um portugues com nome de miguel sombrios querendo parceria de servidor de habbo é certo que se trata desse pilantra. Agora só vou rir da cara dele porque sequestrar site é nova. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aparece cada uma nesse chat online! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Cara eu fui pesquisar, e é melhor você não mecher com esses caras não, pois acho que esse Miguel é de uma equipe chamada "Los Sombrios" eles derrubam servidores em segundos pelo que dizem... E pelo que você disse ele queria o VPS para um Habbo Hotel ? Você teria sérios problemas pois o mesmo parece que é marca registrada, ele queria criar um Pirata, como esses Mu's Piratas só que Habbo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 eu nao estou me metendo com eles acontece que eles me procuraram propondo esse absurdo. Eu jamais aceito esse tipo de parceria isso é totalmente fora de questão e além disso não me meto com hackers essa gente que invade site pra min é criminoso ou criança que não tem nada o que fazer. Além disso deixo avisado aqui no fórum porque não quero que outras empresas sofram o mesmo que sofri perdendo um dedicado inteiro cheio de vps com clientes que pagam mensalidade. Não tenho medo dessa gente alem do mais meu firewall fisico já foi instalado e o ip dele já foi bloqueado no firewall. Nossa empresa não se mete com pirataria e muito menos com pirataria de servidor de jogos, os servidores que vendemos sao vps que o cliente usa agora se usar para por algo pirata o responsavel é de quem compra né. Muito obrigado pelas informações e a dica voce realmente é um cara muito gente boa, pode contar comigo e com a saturno para o que precisar conte sempre conosco Alberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Outubro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 No final das contas abri um chamado no DC e os caras falaram que foi coisa de hackers de portugal inclusive esse cara foi rastreado descobrimos os ips dele e inserimos no firewall fisico que o DC implementou pra gente. Nunca mais ele encomodou ou acessou nossos sites o mais esquisito foi ele ter invadido direto o DC da Hetzner que o pessoal diz ser super seguro. No final das contas comprei um servidor dedicado em outra empresa e reinstalei tudo colocando tudo no ar, naquele dia minha equipe e eu trabalhamos muito mas agora esta tudo certo. Esse hacker é do grupo do Sombrios e pelo que vi os caras sao todos de portugal o que inviabilizou uma atitude mais drastica como processo por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Teoricamente, o DC não tem nada ver com a segurança do seu servidor, apenas com a segurança da rede. Uma dica, pelo que eu vi vocÊ faz backup remoto ( que demora para enviar ao servidor em caso de formatação de HD ) , além de fazer backup remoto, faça também backup em HD secundário, pois nesses casos a restauração é muito mais rápida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados