Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso ao fórum sobre tentativa de golpe


felipe ramos

Posts Recomendados

Olá Pessoal o tal de miguel sombrios retornou e está sacaneando as empresas de host tomem muito cuidado com esse cara.

Ele entrou em meu site o mesmo está agora com uma ferramenta de monitoramento e implementei firewall fisico em meu servidor, o cara teve a cara de *** de me add no msn dizendo que era o irmao gemeo dele e que se não fize-se a parceria iria sequestrar meu site.

Detalhe eu nunca ouvi falar de alguem sequestrando site , o cara é de portugal e se acha o máximo. Detalhe ele tentou novamente me invadir mas o firewall pegou ele e derrubou a conexao do ip dele ao site. Sinceramente acho que esse recém nascido deveria ir jogar bola e arrumar o que fazer infelizmente nós empresas de host ainda passamos por coisas assim. Ninguem merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fui pesquisar, e é melhor você não mecher com esses caras não, pois acho que esse Miguel é de uma equipe chamada "Los Sombrios" eles derrubam servidores em segundos pelo que dizem... E pelo que você disse ele queria o VPS para um Habbo Hotel ? Você teria sérios problemas pois o mesmo parece que é marca registrada, ele queria criar um Pirata, como esses Mu's Piratas só que Habbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao estou me metendo com eles acontece que eles me procuraram propondo esse absurdo. Eu jamais aceito esse tipo de parceria isso é totalmente fora de questão e além disso não me meto com hackers essa gente que invade site pra min é criminoso ou criança que não tem nada o que fazer. Além disso deixo avisado aqui no fórum porque não quero que outras empresas sofram o mesmo que sofri perdendo um dedicado inteiro cheio de vps com clientes que pagam mensalidade. Não tenho medo dessa gente alem do mais meu firewall fisico já foi instalado e o ip dele já foi bloqueado no firewall. Nossa empresa não se mete com pirataria e muito menos com pirataria de servidor de jogos, os servidores que vendemos sao vps que o cliente usa agora se usar para por algo pirata o responsavel é de quem compra né. Muito obrigado pelas informações e a dica voce realmente é um cara muito gente boa, pode contar comigo e com a saturno para o que precisar conte sempre conosco Alberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas abri um chamado no DC e os caras falaram que foi coisa de hackers de portugal inclusive esse cara foi rastreado descobrimos os ips dele e inserimos no firewall fisico que o DC implementou pra gente. Nunca mais ele encomodou ou acessou nossos sites o mais esquisito foi ele ter invadido direto o DC da Hetzner que o pessoal diz ser super seguro. No final das contas comprei um servidor dedicado em outra empresa e reinstalei tudo colocando tudo no ar, naquele dia minha equipe e eu trabalhamos muito mas agora esta tudo certo. Esse hacker é do grupo do Sombrios e pelo que vi os caras sao todos de portugal o que inviabilizou uma atitude mais drastica como processo por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Teoricamente, o DC não tem nada ver com a segurança do seu servidor, apenas com a segurança da rede.

Uma dica, pelo que eu vi vocÊ faz backup remoto ( que demora para enviar ao servidor em caso de formatação de HD ) , além de fazer backup remoto, faça também backup em HD secundário, pois nesses casos a restauração é muito mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?