manoel Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Olá, Alguém trabalha com o modulo da pagethis.com para gerenciamento de VPS em vmware esxi + whmcs ? caso alguém o use, é possível realizar edições? do tipo, adicionar um gráfico para visualização de tráfego em cada VPS ativo. [ painel do cliente ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 (edited) Eu até tentei baixar o módulo para testar, preenchi meus dados todos certinho, e no cadastro apareceu que era fraud, ai desisti. Mas parece ser bom o módulo Eu testei esse módulo, mas a integração não foi perfeita http://whmcsesxaddon.com/en/index.php Edited September 8, 2011 by mcliano Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted September 8, 2011 Author Share Posted September 8, 2011 (edited) olá, esse modulo é igual ao oferecido pela pagethis. porem para funcionar é necessario da licensa paga do vmesxi como conversamos. quem tiver dúvidas quanto a integração entre em contato, eu soube que alguns virtualizadores dispõe do painel com gráfico, mas meus servidores estão em vmware não vale apena migra-los, alem da vm ser uma das melhores :( Edited September 8, 2011 by manoel Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Vmware é a melhor plataforma de virtualização, na minha humilde opinião Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts