manoel Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá, Alguém trabalha com o modulo da pagethis.com para gerenciamento de VPS em vmware esxi + whmcs ? caso alguém o use, é possível realizar edições? do tipo, adicionar um gráfico para visualização de tráfego em cada VPS ativo. [ painel do cliente ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 (editado) Eu até tentei baixar o módulo para testar, preenchi meus dados todos certinho, e no cadastro apareceu que era fraud, ai desisti. Mas parece ser bom o módulo Eu testei esse módulo, mas a integração não foi perfeita http://whmcsesxaddon.com/en/index.php Editado Setembro 8, 2011 por mcliano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 (editado) olá, esse modulo é igual ao oferecido pela pagethis. porem para funcionar é necessario da licensa paga do vmesxi como conversamos. quem tiver dúvidas quanto a integração entre em contato, eu soube que alguns virtualizadores dispõe do painel com gráfico, mas meus servidores estão em vmware não vale apena migra-los, alem da vm ser uma das melhores :( Editado Setembro 8, 2011 por manoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Vmware é a melhor plataforma de virtualização, na minha humilde opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados