igoor Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Bom , atualmente estou sem meche com nada , e andei verificando algumas empresa e atualmente empresas algumas empresa estão focada em [sTREAMING. HOSPEDAGEM] e estou interessado em abrir uma empresa de jogos , de inicio vender servidor de Counter Strike e GTA , bom porque apenas os 2? bom GTA ja mexi e todos são EUA , se abrir uma empresa qualificada para jogos principalmente GTA com ips baixos , terá um bom lucro , mas para isso procuro alguém que esteja interessado , ou que já tenha uma empresa e precisando de um empurraozinho para da uma melhorada , creio que tenha vários se alguém estiver interessado favor entre em contato , terei um prazer de conversa e quem sabe começar esse projeto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 rapaz so hoje li 2 pedidos de patrocinio, não so contra mas também não sou afavor, ja não basta 100 pessoas por dia no msn/chat pedir patronicio relacionado a games. tente caminhar com as suas próprias pernas, como diz a digitalone, se não tem grana não faça, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 rapaz so hoje li 2 pedidos de patrocinio, não so contra mas também não sou afavor, ja não basta 100 pessoas por dia no msn/chat pedir patronicio relacionado a games. tente caminhar com as suas próprias pernas, como diz a digitalone, se não tem grana não faça, haha Agora entendi porque ninguém gosta da UNIVERSEHOST! , o propio dono sai falando coisa nada a ver , momento algum fui la pedir ajuda dele , e outra fiz para quem tava interessado se o sr. não esta pra que deixa um tópico a que? para encher o saco? humm , pois bem , esta fazendo um papel de um grande criança tópico feito para quem tem interesse se o sr. não tem se retire e não deixe tópico pois tem outros que tem interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá, agora liguei o nome a pessoa, Grande Igor! se eu postar tudo que você fez/faz de errado vou dormir so as 6:00^^ ninguém gosta da Universe ou você? Boa sorte ai no seu projeto! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá, agora liguei o nome a pessoa, Grande Igor! se eu postar tudo que você fez/faz de errado vou dormir so as 6:00^^ ninguém gosta da Universe ou você? Boa sorte ai no seu projeto! Abraço! Ei, O que tem contra o nome Igor? KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Ei, O que tem contra o nome Igor? KKKKKK HAHAHA, aos que tem caráter, nada^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Que Lindo me acusando de algo? bom se tem algo por favor gostaria de ver já que falou ae por favor acuse e mostre prova já que você e o cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 http://forum.portaldohost.com.br/threads/5480-Dominios-Internacionais-por-Apenas-10/page2 rapaz vai jogar teu GTA no play ( tem play ? ) em vez de criar tópicos inuteis. HAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Mais um tópico trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Muito sem noção nossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados