Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando Pessoa Interessada em Inverti em empresa de Jogos!


Posts Recomendados

Bom , atualmente estou sem meche com nada , e andei verificando algumas empresa e atualmente empresas algumas empresa estão focada em [sTREAMING. HOSPEDAGEM] e estou interessado em abrir uma empresa de jogos , de inicio vender servidor de Counter Strike e GTA , bom porque apenas os 2? bom GTA ja mexi e todos são EUA , se abrir uma empresa qualificada para jogos principalmente GTA com ips baixos , terá um bom lucro , mas para isso procuro alguém que esteja interessado , ou que já tenha uma empresa e precisando de um empurraozinho para da uma melhorada , creio que tenha vários se alguém estiver interessado favor entre em contato , terei um prazer de conversa e quem sabe começar esse projeto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz so hoje li 2 pedidos de patrocinio,

não so contra mas também não sou afavor, ja não basta 100 pessoas por dia no msn/chat pedir patronicio relacionado a games.

tente caminhar com as suas próprias pernas, como diz a digitalone,

se não tem grana não faça, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz so hoje li 2 pedidos de patrocinio,

não so contra mas também não sou afavor, ja não basta 100 pessoas por dia no msn/chat pedir patronicio relacionado a games.

tente caminhar com as suas próprias pernas, como diz a digitalone,

se não tem grana não faça, haha

Agora entendi porque ninguém gosta da UNIVERSEHOST! , o propio dono sai falando coisa nada a ver , momento algum fui la pedir ajuda dele , e outra fiz para quem tava interessado se o sr. não esta pra que deixa um tópico a que? para encher o saco? humm , pois bem , esta fazendo um papel de um grande criança tópico feito para quem tem interesse se o sr. não tem se retire e não deixe tópico pois tem outros que tem interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?