tekobr Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 (editado) Vendo iPhone 4 Preto 32GB, aparelho nacional com selo da Anatel, comprado em uma loja da Oi, possui nota-fiscal original e é desbloqueado de fábrica para qualquer operadora. Nunca foi feito jailbreak ou qualquer outra alteração, a não ser a atualização do iOS para a última versão 4.3.5. O aparelho foi adquirido em Maio/2011, com a garantia até maio/2012, tem pouco tempo de uso e está como novo, visto que sempre foi usado com película e uma capa de acrílico transparente. Também possuo uma capa de silicone que nunca foi usada, e que vai de brinde. Preço: R$ 1.600,00 Estou no Rio de Janeiro e prefiro que a negociação seja feita pessoalmente com pagamento em dinheiro, mas posso enviar pelos Correios com o custo do frete por conta do comprador e com o valor do aparelho depositado antecipadamente em minha conta bancária. Não faço Sedex à cobrar e não aceito outras formas de pagamento. Estudo como parte do pagamento um Samsung Galaxy S (com TV Digital) ou o Samsung Galaxy S2 (o novo lançamento), que esteja no mesmo estado do meu, ou seja, com pouco tempo de uso, intacto fisicamente, nacional com selo da Anatel, desbloqueado de fábrica e que nunca tenha feito root. Também estudo troca por Playstation 3, tudo vai depender do quanto de dinheiro que a pessoa vá dar de volta. Contatos através de mensagem privada aqui no fórum ou através do meu email tekobr(arroba)gmail(ponto)com Editado Outubro 20, 2011 por tekobr Abaixei o preço e adicionei possibilidade de troca por ps3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Pessoal, Abaixei o preço para R$1.600,00 para ver se consigo vendê-lo mais rapidamente. Também incluí a possibilidade de troca por um Playstation 3 (dependendo do quanto de volta o comprador vai dar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Pessoal, Abaixei o preço para R$1.600,00 para ver se consigo vendê-lo mais rapidamente. Também incluí a possibilidade de troca por um Playstation 3 (dependendo do quanto de volta o comprador vai dar). Só PS3? Não quer Xbox? Mesmo tu já ter dito no tópico.. Não aceita MoIP mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Só ps3 mesmo, eu gosto mais da série Playstation (já tive o 1, tenho o 2 e agora quero o 3). Moip não dá pois tenho que comprar outro celular no mesmo segundo que tirar o meu chip do iphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Aaah :(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Troca por vídeo-game somente por um PlaySation 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edupim Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Boa Noite, Tenho um Galaxy S, e acredito q o interesse é o inverso entre nos 2, como ja tenho outros produtos da maça estou a procura de uma troca pelo Iphone 4, meu aparelho esta impecável e atualizado na 2.3 do android, funcionando tudo, a tv e de alta definicao e as fotos nao tem nem oq dizer, 5 mega pixel com auto focus e sensor de movimentos. Se tiver interesse entre em contato: Marcel Cel. 11 7515-7640 [email protected] qualquer coisa pode add no msn tb. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Lhe mandei uma mensagem, não gosto de msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edupim Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Foi respondido, estou no aguardo... Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Foi respondido, estou no aguardo... Abraço... Sua proposta não me interessou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados