Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] iPhone 4 32GB Preto Anatel


Posts Recomendados

Vendo iPhone 4 Preto 32GB, aparelho nacional com selo da Anatel, comprado em uma loja da Oi, possui nota-fiscal original e é desbloqueado de fábrica para qualquer operadora. Nunca foi feito jailbreak ou qualquer outra alteração, a não ser a atualização do iOS para a última versão 4.3.5.

O aparelho foi adquirido em Maio/2011, com a garantia até maio/2012, tem pouco tempo de uso e está como novo, visto que sempre foi usado com película e uma capa de acrílico transparente. Também possuo uma capa de silicone que nunca foi usada, e que vai de brinde.

Preço: R$ 1.600,00

Estou no Rio de Janeiro e prefiro que a negociação seja feita pessoalmente com pagamento em dinheiro, mas posso enviar pelos Correios com o custo do frete por conta do comprador e com o valor do aparelho depositado antecipadamente em minha conta bancária. Não faço Sedex à cobrar e não aceito outras formas de pagamento.

Estudo como parte do pagamento um Samsung Galaxy S (com TV Digital) ou o Samsung Galaxy S2 (o novo lançamento), que esteja no mesmo estado do meu, ou seja, com pouco tempo de uso, intacto fisicamente, nacional com selo da Anatel, desbloqueado de fábrica e que nunca tenha feito root.

Também estudo troca por Playstation 3, tudo vai depender do quanto de dinheiro que a pessoa vá dar de volta.

Contatos através de mensagem privada aqui no fórum ou através do meu email tekobr(arroba)gmail(ponto)com

Editado por tekobr
Abaixei o preço e adicionei possibilidade de troca por ps3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Abaixei o preço para R$1.600,00 para ver se consigo vendê-lo mais rapidamente. Também incluí a possibilidade de troca por um Playstation 3 (dependendo do quanto de volta o comprador vai dar).

Só PS3? Não quer Xbox?

Mesmo tu já ter dito no tópico..

Não aceita MoIP mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Tenho um Galaxy S, e acredito q o interesse é o inverso entre nos 2, como ja tenho outros produtos da maça estou a procura de uma troca pelo Iphone 4, meu aparelho esta impecável e atualizado na 2.3 do android, funcionando tudo, a tv e de alta definicao e as fotos nao tem nem oq dizer, 5 mega pixel com auto focus e sensor de movimentos.

Se tiver interesse entre em contato:

Marcel

Cel. 11 7515-7640

dudu3k@hotmail.com

qualquer coisa pode add no msn tb.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?