eluzaihost Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Boa tarde pessoal...primeiramente perdão se estou criando o tópico no lugar errado e por favor remanegem se for o caso...seguinte, estou com um cliente de revenda de hospedagem que tem alguns scripts de compra coletiva e que porém está tendo problemas nas URLs dos menus. Entretanto notei que com meu outro cliente(nesse caso cliente de hospedagem) tem vários outros sites inclusive de compras coletivas e por sua vez roda normalmente..instalei também para testar e também funcionou. Alguém sabe o que poderia ser esse problema? Se é algum modulo a ser habilitado ou problemas no script mesmo? Obrigado!
Jaime Silva Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Compare os arquivos .htaccess da sua instalação do script e a do seu cliente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Leo Amarante Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Boa tarde pessoal...primeiramente perdão se estou criando o tópico no lugar errado e por favor remanegem se for o caso...seguinte, estou com um cliente de revenda de hospedagem que tem alguns scripts de compra coletiva e que porém está tendo problemas nas URLs dos menus. Entretanto notei que com meu outro cliente(nesse caso cliente de hospedagem) tem vários outros sites inclusive de compras coletivas e por sua vez roda normalmente..instalei também para testar e também funcionou. Alguém sabe o que poderia ser esse problema? Se é algum modulo a ser habilitado ou problemas no script mesmo? Obrigado! Olá, Normalmente esse tipo de problema ocorre quando o script possui arquivo .htaccess no qual utiliza mod_rowarite do apache. Caso seu servidor não suporte, as url e links não irão funcionar. Verifique também como foi feita a instalação e upload dos arquivos ja que em alguns casos upando os arquivos compactados pelo Cpanel o arquivo .htaccess é perdido durante a descompactação. Com isso basta enviar novamente via ftp apenas o .htaccess.
eluzaihost Postado Setembro 8, 2011 Autor Postado Setembro 8, 2011 Mod_rewrite talvez ? Compare os arquivos .htaccess da sua instalação do script e a do seu cliente. Olá, Normalmente esse tipo de problema ocorre quando o script possui arquivo .htaccess no qual utiliza mod_rowarite do apache. Caso seu servidor não suporte, as url e links não irão funcionar. Verifique também como foi feita a instalação e upload dos arquivos ja que em alguns casos upando os arquivos compactados pelo Cpanel o arquivo .htaccess é perdido durante a descompactação. Com isso basta enviar novamente via ftp apenas o .htaccess. Pessoal, foi exatamente como vcs disseram...problema resolvido..acontece que o meu cliente simplesmente deixou o arquivo htaccess em outro diretorio, e deletou outros arquivos...apenas recuperei os arquivos deletados e recriei o htaccess da hospedagem e do script e o problema foi resolvido! Obrigadão mesmo a vcs todos e perdão pela demora em responder sobre como foi resolvido, mas sabe como é né, feriado no meio da semana, a gente tem q sair um pouco pra esfriar a cabeça... abraços!
Posts Recomendados