Everton Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olá amigos.. Estou com um problema com livezilla, ele mostra o ip do meu servidor ao invés de mostrar o ip do visitante... Alguém de vocês já teve este problema? Se sim qual foi à solução? Grande abraço a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Está usando nginx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Nginx que faz esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Nginx que faz esse problema. Estou usando sim..vou verificar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Está usando nginx? Estou usando sim..vou verificar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Consegui resolver, de fato era o nginx mesmo, desinstalei, ele voltou ao normal! Fico agradecido...Muito obrigado pela ajuda!! Peço aos Responsáveis por gentileza que feche o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 É só reinstalar o nginx. Isso ocorre porque você dever ter recompilado o apache com outra versão do PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 (editado) É só reinstalar o nginx. Isso ocorre porque você dever ter recompilado o apache com outra versão do PHP. Também uso nginx, ele funcionava perfeitamente, e agora está aparecendo o ip do servidor. Vou segui sua dica, muito obrigado. EDIT: Só para completar, funcionou perfeitamente! Desistalei e instalei na nova versão 100% ok. Muito obrigado. Editado Setembro 6, 2011 por genial-76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Sempre tenho esse problema nginx, So que Nao livezila, Utilizo php em sistemas ele Nao pega o Ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Basta re-instalar o nginx.. Como o rodrigo disse, é sempre necessário reinstalar após fazer um rebuild do apache pois as configurações padrões necessárias são mudadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados