Malcriado Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Vc tem razão. É isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Malcriado, Me diz o ticket que você tá tratando isso e irei conversar com o Matt via MSN. Quem sabe consigo "convencer" ele implementar ou até pagarmos por tal funcionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 E eis que o inesperado acontece. O Matt respondeu ao ticket dizendo que vai aplicar essa funcionalidade na próxima versão. =) Segue a resposta dele na íntegra: "Hi M., This is actually something we're adding to the next version. It's already been added here but we aren't quite ready to release V4.6 yet. We're hoping to put the beta out later this month though and this feature will be included then. Regards, Matt" Agora é esperar pra ver o que sai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Aposto que isso tem influência do Edvan! Acho mais fácil pedir pro Edvan do que pra eles diretamente! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Pois é, ia ser a minha sugestão em seguida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 hehehe Boa noticia heim, quem não chora não mama :P Eu tenho percebido um comportamento diferente dos gringos, não sei se é a crise internacional ou a copa que tem feito eles mudar o olhar aqui p/ Brasil hehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Galera, sabem se isso foi implementado ou vai ser implementado ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados