takaki10 Posted September 3, 2011 Share Posted September 3, 2011 Fiz um upgrade no meu servidor cloud, mas quando fiz, o espaço que foi aumentado não foi adicionado na partição. Alguem saberia me dizer como eu adiciono na partição o espaço ? A partição que quero aumentar é a xvda2, e não quero perder os dados. Abraço a todos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted September 3, 2011 Share Posted September 3, 2011 Server Linux com cPanel ? Se for: Disk Drives > Format/Mount a new Hard Drive Muito cuidado! Também tem como montar via SSH, mais não me lembro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted September 3, 2011 Author Share Posted September 3, 2011 Isso mesmo, mas essa função não cria outra partição ? O que quero é aumentar a partição xvda2, que ao contratar mais hd, ele veio o espaço vago, não está em nenhuma partição entende ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted September 3, 2011 Share Posted September 3, 2011 Seu VPS foi virtualizado em qual plataforma ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted September 3, 2011 Author Share Posted September 3, 2011 CENTOS 5.6 i686 xenhvm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts