takaki10 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Fiz um upgrade no meu servidor cloud, mas quando fiz, o espaço que foi aumentado não foi adicionado na partição. Alguem saberia me dizer como eu adiciono na partição o espaço ? A partição que quero aumentar é a xvda2, e não quero perder os dados. Abraço a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Server Linux com cPanel ? Se for: Disk Drives > Format/Mount a new Hard Drive Muito cuidado! Também tem como montar via SSH, mais não me lembro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Isso mesmo, mas essa função não cria outra partição ? O que quero é aumentar a partição xvda2, que ao contratar mais hd, ele veio o espaço vago, não está em nenhuma partição entende ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Seu VPS foi virtualizado em qual plataforma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 CENTOS 5.6 i686 xenhvm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados