Demartini Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Valew Marcelo adorei a ideia, inclusive ja implementei em meu WHMCS. Se você me permite... Eu fiz algumas correções, modificações e melhorias... (OBS: Na versão 4.3.1 do WHMCS a div <div class=\\\"contentbox\\\">{$setlanguage}</div> foi alterada para <div align=\\\"right\\\">{$setlanguage}</div> quem quiser fazer a modificação manualmente e so seguir os passos do Marcelo e baixar o anexo flags.) Segue o resultado: Pra quem quiser baixar a versão alterada, segue em anexo. E so extrair na pasta raiz onde seu WHMCS foi instalada. Testado nas versões 4.2.1 e 4.3.1 do WHMCS. Abraço a todos. E espero que gostem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Muito bom! Podem personalizar a vontade! =] Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fatal_host Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 cade link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados