Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços da HostRevenda


Leo Amarante

Posts Recomendados

Olá Pessoal...

Estou iniciando no ramo e no momento estou apenas hospedando sites de clientes desenvolvidos por mim e parceiros.

Hoje surgiu a oportunidade de assumir uma carteira com 15 clientes de um amigo que está desistindo do negócio, porém esses clientes estão em uma revenda EUA da Hostrevenda, ocorre que sinceramente não conheça a empresa e ele me disse que é muito boa. No momento não compensa migrar pois ele tem 9 meses pagos e quer um valor pelos clientes e outro pelo tempo que ainda tem pago. Ocorre que a empresa descontinuou os planos de revenda EUA e só vai manter por algum tempo aos clientes ja contratados e depois será necessário migrar para um plano BR, mas pega que os planos são bem caros mas por outro lado fiquei impressionado pela velocidade da conexão.

Recorro aos membros do fórum que conheçam esta empresa e o que podem me dizer sobre ela.

Agradeço á todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o valor que os clientes pagam der pra pagar a revenda acho que voce deve migrar, a velocidade no Brasil é muito boa e chama atenção dos clientes :)

Abraço!

Obrigado Rhuan pela dica...

Mas e sobre a empresa? ela é boa tem um suporte legal? Pelo menos não achei reclamações no reclame aqui e outros fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rhuan pela dica...

Mas e sobre a empresa? ela é boa tem um suporte legal? Pelo menos não achei reclamações no reclame aqui e outros fóruns.

Eu nunca tive serviço com eles, apenas uma vez que fui no chat e não gostei muito do atendimento.

O Vmneto participa do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... Mas o Vmneto não é da NetRevenda? Essa empresa HostRevenda é a mesma? o site deles é www.hostrevenda.com mas acredito que não são a mesma não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdão haha, fiz uma confusão danada tinha acabado de acorda!

Não é a mesma empresa :)

O review era sobre a netRevenda e desconheço a HostRevenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?