Malcriado Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Mas mesmo excluindo Roots, a posição do cara na tabela do bd foi usada. E a tôa. pode ser frescura minha, mas me incomoda. E sobre os grupos, não adianta, pois não me refiro a receber novidades, mas sim a ter acesso ao que existe no painel (como tutoriais, layouts, etc) que são, ou deveriam ser, apenas para os clientes de verdade (que pagaram para isso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Aqui eu fecho a conta do cliente manualmente, mas os seus dados ficam no WHMCS, no mínimo são emails válidos para enviar minhas promoções ;) ps.: quando o cadastro é falso eu marco a conta como fraude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Aqui eu fecho a conta do cliente manualmente, mas os seus dados ficam no WHMCS, no mínimo são emails válidos para enviar minhas promoções ;) Bom, isso é verdade. Ainda assim eu fico louco de ver tantas posições e espaço desperdiçados com cadastros que muitas vezes nem verdadeiros são. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Aqui eu mantenho todos os clientes, porém, também verifico tudo no final do mês. Cadastros fraudulentos/suspeitos são excluídos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 5, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Eu também penso ser muito desnecessário esses cliente "inativos". Eu uso un cron dentro do do whmcs para verificar faturas, atividades de login, produtos, tickets e outros produtos daí eu vejo quais são e apago manualmente depois. Faço manual para não correr o risco de apagar a conta de algum afiliado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Angélica, Vc que desenvolveu esse script? Ou onde consigo ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 6, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Angélica, Vc que desenvolveu esse script? Ou onde consigo ele? Sim, eu que fiz. Oi Marcelo, fala comigo no msn ou no gtalk. Estou fora de casa (na fazenda), assim que chegar eu te mando. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados