Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadastramento de clientes que não pagaram

Posts Recomendados

Mas mesmo excluindo Roots, a posição do cara na tabela do bd foi usada. E a tôa. pode ser frescura minha, mas me incomoda.

E sobre os grupos, não adianta, pois não me refiro a receber novidades, mas sim a ter acesso ao que existe no painel (como tutoriais, layouts, etc) que são, ou deveriam ser, apenas para os clientes de verdade (que pagaram para isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu fecho a conta do cliente manualmente, mas os seus dados ficam no WHMCS, no mínimo são emails válidos para enviar minhas promoções ;)

Bom, isso é verdade. Ainda assim eu fico louco de ver tantas posições e espaço desperdiçados com cadastros que muitas vezes nem verdadeiros são.

Link para o comentário

• Administração

Eu também penso ser muito desnecessário esses cliente "inativos". Eu uso un cron dentro do do whmcs para verificar faturas, atividades de login, produtos, tickets e outros produtos daí eu vejo quais são e apago manualmente depois.

Faço manual para não correr o risco de apagar a conta de algum afiliado.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração
Angélica,

Vc que desenvolveu esse script? Ou onde consigo ele?

Sim, eu que fiz. Oi Marcelo, fala comigo no msn ou no gtalk. Estou fora de casa (na fazenda), assim que chegar eu te mando.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?