Dexter Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Instalei o kloxo em uma máquina com centos 5 porém os DNs's não estão funcionando alguém que manja do kloxo sabe me dar uma luz? le ta instaladinho bonitinho só não consigo criar as zonas dns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Te aconselho a acessar o fórum LxCenter, que é a equipe que desenvolve o Kloxo. http://forum.lxcenter.org Lá tem uma área em português (logo quando entrar fica no final da listagem das áreas). É importante centralizar todas as informações em português sobre o Kloxo em um único lugar, e lá é o lugar certo pois um dos principais colaboradores do projeto Kloxo é brasileiro. ps.: para o HyperVM também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 (editado) Opa, já que você não postou lá na LxCenter vamos por aqui mesmo. Primeiro tente saber se o programa está sendo executado (o bind ou djbdns). Procure por 'Services' e veja se alguma bolinha está vermelha, se estiver clique nela ;p Isso vai resolver se o programa não estiver sendo executado, as vezes quando trocamos uns programas ele "esquece" de botar pra iniciar no boot. Nesse tela da pra arrumar isso. --- Caso queira alterar os programas padrão não é por essa tela, você deve ir em 'Switch Program' para não dar erro. Tipo, trocar o apache pelo lighttpd, ou bind pelo djbdns. --- Viajei legal! Mas a dica a cima é válida para outros casos. Você criou um 'DNS Template' ou é esse o problema? Editado Setembro 1, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Estava resolvendo outros problemas mas muito obrigado Jm vou tentar isto hoje a noite e posto o resultado, eu criei um DNS template só que só tenho 1 IP lá na hora criou bonitinho e tal bom vou tentar e retorno! grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados