filipidev Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Ola Galera Do PDH, Bom estou Com Um problema No Meu Apache, quando fica Muito tempo ligado Umas 2 horas ele fica Ofline Nao responde, Obs Nao e ataque de jeito nenhum, quando reinicio volta daqui 2 horas fora de novo, e meu cliente vps cpanel, Ta com Um caso Raro Que eu Nunca me deparei 3GB de memoria, 1 conta de host, Nenhum plugin a memoria No limite usa todos os 3gb, Mesmo eu fazendo Update Para 4,ou 5gb de memoria, Ele fica toda em uso, Alguem que ja se deparou Com esse caso poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Tente recompilar o Apache! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Tente recompilar o Apache! Primeira coisa que eu fiz, Nao Adiantou Nada Infelismente, CSF instalado E configurado Nao tem nada de bloquiando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Filipi, acessando via SSH quais são os processos que aparecem consumindo mais memória no TOP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Vejas se os arquivos de log dele não estão muito grandes. Geralmente quando passam de 1Gb começa a dar esse tipo de zica, as vezes nem inicia. PS.: também dê uma olhada nos logs para ver se acha o erro. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Esse seu cliente usa Wordpress? Se sim desative todos os plugins e teste. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Filipi, acessando via SSH quais são os processos que aparecem consumindo mais memória no TOP? No top, Aparece os processos comum Do cpanel, Nenhum ou Algo de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Vejas se os arquivos de log dele não estão muito grandes. Geralmente quando passam de 1Gb começa a dar esse tipo de zica, as vezes nem inicia. PS.: também dê uma olhada nos logs para ver se acha o erro. Abração. Sim e verdade, Mais estou Desconfiando Do Solusvm, segundo vps que eu crio Com esse problema, Resolvi Um recriando O cliente contratou backups, restaurei tranquilo, ja esse sem backup, ssh as vezes nem loga da erro de memoria quando coloco o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Esse seu cliente usa Wordpress? Se sim desative todos os plugins e teste. Nenhum usa wordpress, site html mesmo.So tem um script php, que e sistema de login, feito por ele, codigo normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Sim e verdade, Mais estou Desconfiando Do Solusvm, segundo vps que eu crio Com esse problema, Resolvi Um recriando O cliente contratou backups, restaurei tranquilo, ja esse sem backup, ssh as vezes nem loga da erro de memoria quando coloco o comando. Tentou forçar a atualização ou a reinstalarão do cPanel? Atualização: /scripts/upcp --force Reinstalarão: yum -y update yum install -y gcc gcc-c++ gettext strace automake strace64 gdb bison libtool tar zip perl screen tcp_wrappers-devel wget mkdir /genial cd /genial wget http://layer1.cpanel.net/latest nohup sh latest & tail -f nohup.out Os logs, está tudo certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados