Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apache Ficando of direto/ Memoria Excedendo Em 5 segundos


Posts Recomendados

Ola Galera Do PDH, Bom estou Com Um problema No Meu Apache, quando fica Muito tempo ligado Umas 2 horas ele fica Ofline Nao responde, Obs Nao e ataque de jeito nenhum, quando reinicio volta daqui 2 horas fora de novo, e meu cliente vps cpanel, Ta com Um caso Raro Que eu Nunca me deparei 3GB de memoria, 1 conta de host, Nenhum plugin a memoria No limite usa todos os 3gb, Mesmo eu fazendo Update Para 4,ou 5gb de memoria, Ele fica toda em uso, Alguem que ja se deparou Com esse caso poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejas se os arquivos de log dele não estão muito grandes.

Geralmente quando passam de 1Gb começa a dar esse tipo de zica, as vezes nem inicia.

PS.: também dê uma olhada nos logs para ver se acha o erro.

Abração.

Sim e verdade, Mais estou Desconfiando Do Solusvm, segundo vps que eu crio Com esse problema, Resolvi Um recriando O cliente contratou backups, restaurei tranquilo, ja esse sem backup, ssh as vezes nem loga da erro de memoria quando coloco o comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e verdade, Mais estou Desconfiando Do Solusvm, segundo vps que eu crio Com esse problema, Resolvi Um recriando O cliente contratou backups, restaurei tranquilo, ja esse sem backup, ssh as vezes nem loga da erro de memoria quando coloco o comando.

Tentou forçar a atualização ou a reinstalarão do cPanel?

Atualização:

/scripts/upcp --force

Reinstalarão:

yum -y update

yum install -y gcc gcc-c++ gettext strace automake strace64 gdb bison libtool tar zip perl screen tcp_wrappers-devel wget

mkdir /genial

cd /genial

wget http://layer1.cpanel.net/latest

nohup sh latest &

tail -f nohup.out

Os logs, está tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?