igoor Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Bom Presiso de um Dedicado com media de 4gb de ram , tranfego de 10 a 15 tb ou ilimitado , e qeh saiba mexer com whmsonic que faça o streaming passar os ouvintes mais de 1014 ouvintes! Qem souber entre em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Como é para streaming, recomendo a LimeStone.. DC BR para Streaming é inviável.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Mas Onde Consigo? Presiso urgente , to com media de 5mil ouvintes , so que o meu atual ta tenso não ta suportando , e quero colocar meu site junto taambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Igor, Lhe mandei um MP, gostaria de conversar melhor com você :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Mas Onde Consigo? Presiso urgente , to com media de 5mil ouvintes , so que o meu atual ta tenso não ta suportando , e quero colocar meu site junto taambem! http://www.limestonenetworks.com ou com algum revendedor ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 trabalhamos com dedicados, se precisar estamos as órdens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados