Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{TOKHOST} Vagas para Atendimento Comercial (Chat/MSN/Skype)


Posts Recomendados

Olá tudo bem?

A TokHost está com uma vaga em aberto para 'Atendimento Comercial' para chat (site) MSN e SKYPE.

A Carga horária necessária é de 7h as 12h com salario fixo de R$300,00 + comissão de vendas + bonificação de assistencia técnica ao cliente.

- Exigências básicas para o Cargo:

° Ser maior de 18 anos (Caso menor de idade assinatura dos responsaveis autorizando o menor a trabalhos online).

° Boa ortografia.

° Não requer conhecimentos na area (oferecemos constantes treinamentos e cursos na area de atuação).

° Ser Educado, ter paciência e responsabilidade.

O pagamento Deposito Bancário em dinheiro.

- Bonificação ao cargo:

° Comissão de 3% a 5% nas vendas diretas.

° Salario pago rigorosamente em dia.

° Cursos online oferecido gratuitamente.

° Carga horaria de apenas 4h/dia e de segunda a sexta-feira (Sabados, domingos e feriados nacionais não dispomos de atendimento comercial).

Envie seu curriculum para o email: jeronimo@tokhost.com.br

PS: Enviar curriculum e não breve descrição pessoal. Necessitamos do curriculum para uma analise comercial.

No curruculum não inclua fotos e dados pessoais tais como CPF e RG. Apenas inclua no curriculum informações profissionais e educacionais, nome completo, endereço e pretenção dos serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está errado o horário já que são 4 horas diárias deveria ser das 8h às 12h.

Vou mandar meu curriculo (:

Olá, obrigado pela correção e o horário correto é das 8h as 12h e não 7h as 12h, peço desculpas pela minha falta de atenção.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?