tokhost Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Olá tudo bem? A TokHost está com uma vaga em aberto para 'Atendimento Comercial' para chat (site) MSN e SKYPE. A Carga horária necessária é de 7h as 12h com salario fixo de R$300,00 + comissão de vendas + bonificação de assistencia técnica ao cliente. - Exigências básicas para o Cargo: ° Ser maior de 18 anos (Caso menor de idade assinatura dos responsaveis autorizando o menor a trabalhos online). ° Boa ortografia. ° Não requer conhecimentos na area (oferecemos constantes treinamentos e cursos na area de atuação). ° Ser Educado, ter paciência e responsabilidade. O pagamento Deposito Bancário em dinheiro. - Bonificação ao cargo: ° Comissão de 3% a 5% nas vendas diretas. ° Salario pago rigorosamente em dia. ° Cursos online oferecido gratuitamente. ° Carga horaria de apenas 4h/dia e de segunda a sexta-feira (Sabados, domingos e feriados nacionais não dispomos de atendimento comercial). Envie seu curriculum para o email: [email protected] PS: Enviar curriculum e não breve descrição pessoal. Necessitamos do curriculum para uma analise comercial. No curruculum não inclua fotos e dados pessoais tais como CPF e RG. Apenas inclua no curriculum informações profissionais e educacionais, nome completo, endereço e pretenção dos serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Acho que está errado o horário já que são 4 horas diárias deveria ser das 8h às 12h. Vou mandar meu curriculo (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Acho que está errado o horário já que são 4 horas diárias deveria ser das 8h às 12h. Vou mandar meu curriculo (: Olá, obrigado pela correção e o horário correto é das 8h as 12h e não 7h as 12h, peço desculpas pela minha falta de atenção. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Olá, obrigado pela correção e o horário correto é das 8h as 12h e não 7h as 12h, peço desculpas pela minha falta de atenção. abraços. Acabei de enviar o meu. Assim que a vaga for preenchida, avise-nos. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Bom dia senhores moderadores, Gostaria de informar que a vaga foi preenchida e pedimos o fechamento do topico. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Topico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados