lcmapa Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Prezados, boa noite! Alguém poderia me dar uma ajuda de como configurar o WHMCS para criar a conta de revenda no zamfoo. O que eu ja fiz: no WHM criei o plano, fui em Zamfoo Master Reseller / set/remove whm Autogrant e adicionei o pacote criado. No WHMCS criei o pacote de hospedagem com o mesmo nome do pacote criado no WHM, em módulo colquei Cpanel. Ele cria a conta no WHM e diz que houve um erro desconhecido e não finaliza a operação. Mas a conta foi criada no WHM porém o usuário só tem acesso ao Cpanel. No WHM ele não consegue acessar. Alguém poderia dar uma ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Me lembro que este Autogrant tem no WHMreseller, mas você se refere mesmo ao Zamfoo, né? Infelizmente não posso ajudar, só indicar um outro painel que também é bom: WHMPHP Master Reseller. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 (editado) Prezados, boa noite! Alguém poderia me dar uma ajuda de como configurar o WHMCS para criar a conta de revenda no zamfoo. O que eu ja fiz: no WHM criei o plano, fui em Zamfoo Master Reseller / set/remove whm Autogrant e adicionei o pacote criado. No WHMCS criei o pacote de hospedagem com o mesmo nome do pacote criado no WHM, em módulo colquei Cpanel. Ele cria a conta no WHM e diz que houve um erro desconhecido e não finaliza a operação. Mas a conta foi criada no WHM porém o usuário só tem acesso ao Cpanel. No WHM ele não consegue acessar. Alguém poderia dar uma ajuda? O melhor seria você automatizar o seu WHMCS para criar apenas uma revenda normal, e depois ir no Zamfoo e dar privilégios de Revenda Master a ela. Me lembro que este Autogrant tem no WHMreseller, mas você se refere mesmo ao Zamfoo, né? Infelizmente não posso ajudar, só indicar um outro painel que também é bom: WHMPHP Master Reseller. WHM PHP é bom, mas eu ainda prefiro o WHM Reseller, tem seus bugs, mas na minha opinião ele é o melhor. rsrs Editado Agosto 29, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Ok! Obrigado pela ajuda. O erro era nas permissões do Zamfoo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados