leomissao Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 Olá pessoal. Estou recebendo constantemente e-mail com o conteúdo semelhante: lfd failed @ Fri Aug 26 10:11:18 2011. A restart was attempted automagically. Já segui a dica: # /etc/init.d/csf restart # /etc/init.d/lfd restart Mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar uma dica de como resolver? Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 Olá pessoal. Estou recebendo constantemente e-mail com o conteúdo semelhante: lfd failed @ Fri Aug 26 10:11:18 2011. A restart was attempted automagically. Já segui a dica: # /etc/init.d/csf restart # /etc/init.d/lfd restart Mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar uma dica de como resolver? Grato. Tente desistar o CSF e Instalar novamente. Também sugiro um yum update -y Abração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe ramos Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 ja verificou se isso não é problema com gerenciador de pacotes yum ? Muito estranho esse erro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 Olá pessoal. Estou recebendo constantemente e-mail com o conteúdo semelhante: lfd failed @ Fri Aug 26 10:11:18 2011. A restart was attempted automagically. Já segui a dica: # /etc/init.d/csf restart # /etc/init.d/lfd restart Mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar uma dica de como resolver? Grato. Boa Tarde, Ja resolveu ? Caso ainda não entre em contato via MP que podemos lhe ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seulugar.net Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 Boa Tarde, Ja resolveu ? Caso ainda não entre em contato via MP que podemos lhe ajudar. Porque nao postar a soluçao do problema aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 Eu ja tive esse problema em um VPS, o ifd tava ok mais o cPanel não reconhecia que ele tava on, tive que fazer o seguinte procedimento: WHM > Service Configuration > Service Manager Em ifd voce desmarca a caixa abaixo e monitor e salva. Só faça isso se tiver certeza que o ifd está rodando Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 Boa Tarde, Ja resolveu ? Caso ainda não entre em contato via MP que podemos lhe ajudar. Seu cliente ele man? >> Acho que o fórum é para isso, poste sua solução aqui é o melhor que pode fazer, assim poderá ajudar várias outras pessoas com o mesmo problema. Eu ja tive esse problema em um VPS, o ifd tava ok mais o cPanel não reconhecia que ele tava on, tive que fazer o seguinte procedimento: WHM > Service Configuration > Service Manager Em ifd voce desmarca a caixa abaixo e monitor e salva. Só faça isso se tiver certeza que o ifd está rodando Não aconselho isso. (pode dar zica) mas também é uma solução. Uma vez já até criei um script que reiniciava tudo e coloquei ele no cron, diáriamente ele rodava algumas vezes, solucionou meu problema, até que vi que após desistalar e instalar de novo funcionava. Espero ter ajuda-do. Poste, sua solução. Abração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 Porque nao postar a soluçao do problema aqui? A resposta à sua pergunta é a seguinte, mande MP pra eles cobrarem pelo serviço. No forum, ao invéz de ajudar, alguns preferem cobrar tirando totalmente o sentido do forum, que seria compartilhamento de conhecimento e experiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 A resposta à sua pergunta é a seguinte, mande MP pra eles cobrarem pelo serviço. No forum, ao invéz de ajudar, alguns preferem cobrar tirando totalmente o sentido do forum, que seria compartilhamento de conhecimento e experiências. Errado. Vamos ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 Seu cliente ele man? >> Acho que o fórum é para isso, poste sua solução aqui é o melhor que pode fazer, assim poderá ajudar várias outras pessoas com o mesmo problema. Não ele não e nosso cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts