Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Revenda


Clebson

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite!

Estou com um problema com as revendas de hospedagem.

Ao criar uma revenda ele cria a conta cPanel normalmente, mas após alguns minutos ela some da conta do revendedor, e passa para a conta de ROOT.

Vejam o print: http://awesomescreenshot.com/042jc0gc7

Alguém sabe por que isso esta acontecendo?

Obrigado antecipadamente...

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o bendito WHMReseller instalado? Se tiver, tire os crons dele e remova, é ele que está causando isto :)

WHMPHP - #FicaADica.

Opá, obrigado pela resposta, mas você sabe por que o WHM Reseller ta causando isso? É alguma configuração?

Poooooooooo assim nao vale, assim nao da! vc ganhou minha resposta uhahuahuahuahuuha

kkk Acontece!

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, obrigado pela resposta, mas você sabe por que o WHM Reseller ta causando isso? É alguma configuração?!

Rapaz, eu usava o whmreseller até semana passada, e comenzou a dar esse mesmo erro, tentamos solucionar e nada, acionamos o suporte da Cpanel, e nos informou detalhes sobre o problema e todos apontavam ao whmreseller, solução, Excluimos o plugin, e compramos o whmphp, problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu usava o whmreseller até semana passada, e comenzou a dar esse mesmo erro, tentamos solucionar e nada, acionamos o suporte da Cpanel, e nos informou detalhes sobre o problema e todos apontavam ao whmreseller, solução, Excluimos o plugin, e compramos o whmphp, problema resolvido.

Acho que resolvi o problema! kkk

Desativei a opção: Do Automatic Security/Patch/BugFix Updates nas configurações do WHM Reseller.

Agora parou o problema, vou esperar mais alguns minutos para ver se não vai voltar a acontecer.

Post Atualizado (15:26)

Tava bom demais para ser verdade.

Problema continua, desativar esta opção não adiantou em nada. Vou entrar em contato com a Dealsoft para ver se eles sabem o que pode estar causando isso.

Alguém ai tem mais alguma dica de como resolver isso, além de remover o plugin?

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?