Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda no Brasil


Visitante

Posts Recomendados

Amigos,gostaria de saber qual dessas empresas grandes que tem atendimento excelente(24 hrs por dia) que oferece uma boa revenda com gerenciador financeiro e mais o plano de revenda ou apenas no plano de revenda

Ex: Uol Host ect....

Me digam qual é a melhor,estou procurando uma estrutura cloud no brasil para minha empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masterxd

Bom dia!

Eu gostaria de lhe propor um servidor unicamente seu, tenho uma equipe especializada com atendimento das 08h00min as 22h00min de segunda a sábado, porém contamos com apoio 24 horas de nossa central de chamados assim como atendimento via telefones 24/7 para lhe atender da melhor forma possível!

Mande um e-mail para jeansantos@solutiongames.com.br que teria o prazer em lhe oferecer o melhor para sua pessoa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Conheça os nossos planos de revenda cloud, aonde todos os recursos são completamente garantidos. Veja as principais vantagens:

Flexibilidade: permite a mudança de perfil (tamanho) da sua revenda de forma rápida e sem a necessidade de reinstalação, downtime ou grandes custos;

Redundância no armazenamento dos dados: todos os dados das revendas são armazenados de forma redundante em storages DELL;

Backup completo: backups diários e completos armazenados de forma redundante em storages DELL através do software R1SOFT;

Instalação rápida: sua revenda ativada em até 1 dia após a contratação;

Suporte técnico especializado: seja atendido por uma equipe focada na tecnologia oferecida;

Tecnologia Cloud Computing no data center UOL no Brasil;

Não possui contrato de adesão, você é livre para vir e ir;

Uptime Garantido;

Transferência mensal de dados Garantida;

Espaço em disco Garantido;

cPanel e WHM inclusos;

Firewall;

Monitoramento e gerenciamento em regime 24x7, durma tranquilo.

http://www.serverloft.com.br

Em caso de dúvidas entre em contato conosco: vendas@serverloft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nao quero ser chato, sei que todos querem vender seus produtos, mais paresemos abutres, pronto para pegar, poderiamos ser mais eticos e decir:

Caro usuario, aqui em nosso forum tem excelentes empresas com excelentes produtos e promoções, de uma olhada em nosso forum especifico para CLASSIFICADOS em: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas.

Por ele, podera selecionar, e achar o diferencial que sua empresa precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nao quero ser chato, sei que todos querem vender seus produtos, mais paresemos abutres, pronto para pegar, poderiamos ser mais eticos e decir:

Caro usuario, aqui em nosso forum tem excelentes empresas com excelentes produtos e promoções, de uma olhada em nosso forum especifico para CLASSIFICADOS em: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas.

Por ele, podera selecionar, e achar o diferencial que sua empresa precisa.

Eu estava descendo para falar a mesma coisa... :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?