Visitante Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Amigos,gostaria de saber qual dessas empresas grandes que tem atendimento excelente(24 hrs por dia) que oferece uma boa revenda com gerenciador financeiro e mais o plano de revenda ou apenas no plano de revenda Ex: Uol Host ect.... Me digam qual é a melhor,estou procurando uma estrutura cloud no brasil para minha empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 masterxd Bom dia! Eu gostaria de lhe propor um servidor unicamente seu, tenho uma equipe especializada com atendimento das 08h00min as 22h00min de segunda a sábado, porém contamos com apoio 24 horas de nossa central de chamados assim como atendimento via telefones 24/7 para lhe atender da melhor forma possível! Mande um e-mail para [email protected] que teria o prazer em lhe oferecer o melhor para sua pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Host no brasil voce encontra bom, Mais Somente locaweb Uol, o fato de ruim servidor no brasil e o link, no minimo 4mbps Para Trabalhar Tranquilo, com menos de 4 e horrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Bom dia, Enviei uma mensagem privada para o senhor, aguardo seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Bom dia, Conheça os nossos planos de revenda cloud, aonde todos os recursos são completamente garantidos. Veja as principais vantagens: Flexibilidade: permite a mudança de perfil (tamanho) da sua revenda de forma rápida e sem a necessidade de reinstalação, downtime ou grandes custos; Redundância no armazenamento dos dados: todos os dados das revendas são armazenados de forma redundante em storages DELL; Backup completo: backups diários e completos armazenados de forma redundante em storages DELL através do software R1SOFT; Instalação rápida: sua revenda ativada em até 1 dia após a contratação; Suporte técnico especializado: seja atendido por uma equipe focada na tecnologia oferecida; Tecnologia Cloud Computing no data center UOL no Brasil; Não possui contrato de adesão, você é livre para vir e ir; Uptime Garantido; Transferência mensal de dados Garantida; Espaço em disco Garantido; cPanel e WHM inclusos; Firewall; Monitoramento e gerenciamento em regime 24x7, durma tranquilo. http://www.serverloft.com.br Em caso de dúvidas entre em contato conosco: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Olá, caso ainda esteja em procura de uma Revenda no Brasil, veja nossos planos: http://alternativehost.com.br/revenda.html Temos ótimos preços, com qualidade garantida e o suporte 24/7 como deseja. Creio que atenderemos sua necessidade! IP para latência, caso deseje: 177.11.48.43 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Galera, nao quero ser chato, sei que todos querem vender seus produtos, mais paresemos abutres, pronto para pegar, poderiamos ser mais eticos e decir: Caro usuario, aqui em nosso forum tem excelentes empresas com excelentes produtos e promoções, de uma olhada em nosso forum especifico para CLASSIFICADOS em: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas. Por ele, podera selecionar, e achar o diferencial que sua empresa precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Galera, nao quero ser chato, sei que todos querem vender seus produtos, mais paresemos abutres, pronto para pegar, poderiamos ser mais eticos e decir: Caro usuario, aqui em nosso forum tem excelentes empresas com excelentes produtos e promoções, de uma olhada em nosso forum especifico para CLASSIFICADOS em: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas. Por ele, podera selecionar, e achar o diferencial que sua empresa precisa. Eu estava descendo para falar a mesma coisa... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados