lucasippon Posted August 25, 2011 Share Posted August 25, 2011 (edited) Ola pessoal tem um amigo meu, que deseja arrumar um servicinho na areá de hosting, ele acompanha o fórum ja faz algum tempo porem ainda não se registrou, ele tem conhecimento nas seguintes áreas. - Virtualização em Windows e Linux - VMWare - SolusVM - Conhecimento médio em WHMCS - Conhecimento médio em WHM/Cpanel - Boa Ortografia - Conhecimento Avançado em Redes Ele tem 17 anos e esta cursando o 3 ano do ensino médio. E se alguém tive pra mim também aceito, conhecimentos parecido. Só que tenho conhecimento avançado em WebDesigner. Informações via PM ou pelo email lucasduartesouza | @ | hotmail.com Edited August 25, 2011 by lucasippon Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelvieiras Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Já trabalhou em algum lugar? Tem experiencia com linux e servidores linux? Qual Linux você já usou e para que? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts