Angel Junior Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Nº do Ticket : 622693 Departamento : Hospedagem/Revenda Prioridade : Alta 23/08/2011 20:57 Caro Fabricio conversei com você por volta das 19:20 de hoje e você disse que o backup estava na conta e que estava conversando com o tecnico pra restauração do mesmo estou aguardando a restauração do mesmo ele dfemora? Hoje o servidor acusa um erro de ssh pois ele nao consegue acessar mais usando o protocolo 2086 a partir de hoje pra acessar ele ta usando o protocolo 2087 acusando um erro na barra de endereço ficando a mesma rosa pode me dizer o proque disso que onten não tinha? Não defendendo, mais seu ticket esta na área errada. Quanto ao erro, basta verificar as configurações do VPS e desmarcar a opção SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Bom vim aqui para ajudar sobre este problema do SSL. Este ticket tenho como sobre o conteúdo do backup não achas melhor conversar sobre isso no ticket do que no fórum? Se desejar que arrumamos o erro do SSL fazemos para você sem problemas até porque é bem fácil de fazer. Só abra um ticket somente sobre isso não utilizar um ticket que é sobre outro assunto assim podemos dar uma atenção melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Uma outra coisa... Já limpou o cache do navegador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Assunto resolvido peço aos moderadores que fechem o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados