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Eu mereço?


Igor B

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Olá Pessoal,

Como de costume, logo após cada atendimento finalizado, eu vejo o histórico para ver se o atendente fez um bom atendimento, quando me deparo com isso:

Sistema 13:42:04

Pedido de chat para Suporte (Enzo Schmitt):

Nome: Lucas

Email:

Companhia:

Questão:

O Chat foi aceito por Enzo Schmitt.

Enzo Schmitt 13:42:09

Seja bem-vindo, em que posso ajudar? Para agilizar seu atendimento, peço que você envie sua pergunta do modo mais completo possível. Se já for cliente Mib Host por gentileza informe também seu e-mail de cadastro. O número do protocolo deste atendimento é 11745.

Lucas 13:42:28

oi

eu paguei uma fatura ontem

so que ela ainda ta como Em aberto

la na central

o que eu faço?

Enzo Schmitt 13:43:01

Boa tarde.

Qual seu e-mail de cadastro, por gentileza?

Lucas 13:43:43

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Enzo Schmitt 13:44:14

Por motivos de trote encerro este atendimento.

Mib Host agradece seu contato, caso haja mais dúvidas não hesite em nos contatar novamente. Tenha uma boa tarde.

Logo após isso, fiz o bloqueio do ip deste indivíduo.

Edited by IgorBueno
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