Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha #hostdequalidade


tekobr

Posts Recomendados

Bom, com essa outra "campanha" resolvi criar um post no Twitter com a hashtag #hostdequalidade. Falei que é para unir os hosts de qualidade.

Só peço que não coloquem preços e façam propaganda, o link para o website de vocês é válido. Vamos tornar essa hashtag a maior e mais popular.

E, por favor, nada de ataques a ninguém, por pior que seja!

E o melhor: nós nos beneficiaremos com ela.

Link para o comentário

Bom, com essa outra "campanha" resolvi criar um post no Twitter com a hashtag #hostdequalidade. Falei que é para unir os hosts de qualidade.

Só peço que não coloquem preços e façam propaganda, o link para o website de vocês é válido. Vamos tornar essa hashtag a maior e mais popular.

E, por favor, nada de ataques a ninguém, por pior que seja!

E o melhor: nós nos beneficiaremos com ela.

Tamos juntos amigao! e galera todos estao convidades, desde já nem! o Romulo é advogado e contador, podemos conversar com ele sobre criar quem sabe algo 100% legal

Link para o comentário

A hashtag que criei foi uma sugestão, se tiverem outra melhor, de mais impacto e com aspecto profissional, vamos adotá-la. O importante é nos unir para mostrar o nosso valor. E começar a divulgar logo a hashtag que nós vamos conseguir superar fácil a "concorrência".

Não tenho conhecimento sobre a campanha precisar ser legalizada, mas aí deixo para os contadores e advogados do fórum.

Link para o comentário

Ei, pessoal.

Passei uns dias longe e olha o tanto de novidade! rs

Lembro de uma campanha publicitária da rede de postos Atlantic (quando eu ainda era criança pequena lá em Barbacena... rs) que acho que se aplica exatamente neste caso:

Quem não é o maior tem que ser o melhor!

Uma associação é para todos e não só para alguns. Acho que dá pra fazer uma coisa bacana sim, se organizar direitinho. E não precisa ser grande pra participar, todo mundo pode colaborar. Pra que restringir?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?