Rhuan Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Aqui no fórum tem bucados de tópicos sobre OpenVZ e Xen... Se você souber gerenciar não terá problemas com OpenVZ, aqui eu só mexo com OpemVZ, tudo normal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Aqui no fórum tem bucados de tópicos sobre OpenVZ e Xen... Se você souber gerenciar não terá problemas com OpenVZ, aqui eu só mexo com OpemVZ, tudo normal :) TÔ fora! Bom mesmo é o Xen Server Citrix. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 TÔ fora! Bom mesmo é o Xen Server Citrix. Penso que as duas Tecnologias tem uso, e sabendo gerenciar tudo funciona perfeitamente. Aqui uso as duas, OpenVZ para alguns tipos de aplicações e Citrix XenServer para outras, cada caso é um caso. E cada uma tem seu custo, e um bom server para rodar Citrix XenServer tem um custo elevado. Por exemplo, VM para email marketing (1 milhão de envios/dia) só estou usando no Citrix XenServer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados